o que faz de de uma pessoa ter inveja de outra?

é o seguinte,tem umas meninas da minha rua que falam muito d mim,quando eu passo todas elas olham e me chamam de metida,acontece que eu nunca falei com elas pq desde q as conheço elas sempre fizeram isso.......ai é q eu não falo mesmo com elas......passo de cabeça levantada ou olho pro outro lado........ate hj não entendo pq elas perdem otempo delas falando d mim!

Comments

  • Geralmente isso acontece por elas são serem felizes com a vida que têm, são instisfeitas e ficam querendo a todo custo viver da forma que a outra pessoa vive, por isso sentem tanta inveja, gostariam de ser aquela pessoa.... isso é um sério problema de baixa auto-estima.

    Olha, mas não liga, não deixa que isso atrapalhe a sua vida de forma alguma.

    Se a presença delas te causa mal-estar, se afaste.

    Beeeijos!

  • 99% de invejas desse tipo acontece com as meninas.

    Isso é mais comum com meninas ricas, bonitas ou simpáticas.

    Se você não é nem rica, nem bonita, nem simpática, aí eu não sei.

  • talvez ela gostam do seu jeito e não tiveram a chanse de fala com vc ai desconta a sorte de te ter como vizinha e não poder fala com uma pessoa que acham interessante

    ou apenas elas não tem o que fazer

    ai pekena sabe como é...

    implica mesmo...

    bjo

    boa noite

  • faz muito certo...esse tipo de gente nem sabe como agente é ..e ker julgar sem mesmo conhecer!!

    acontece a mesma coisa comigo,só ki ñ é na rua é na escola mesmo..

    é normal depois se algum dia vcs se falarem...elas vai falar bem assim : NOSSA EU PENSEI KI VC ERA MÓ METIDA,MAIS VC É LEGAL!!

    aff ninguem merece..

    bzOo e se cuida..

  • Ignore.

  • O olho grande nas coisas obtidas as vezes são muitas que o zonhão cresce de um jeito que so Deus pra ter piedade.

  • Oi!

    Amiguinha !Inveja é falta de capacidade ! Não perde teu tempo com gente assim! Bjs,Mz

  • uma pessoa pode ter inveja da outra por vária razões, elas podem desejar algo que não têm e que vc tem, e isso pode ser material ou imaterial...

    tente resolver esse problema, sempre que passar por elas, Cumprimente-as, etc.

  • Aff'z .. eu tenho mal raiva de garota assim --'

    Ignora elas .. seja superior!

    Dexa elas terem inveja .. Ker dizer ke vc eh melhor que elas ;)

  • Pense além do horizonte: inveja é o sentimento daqueles que gostariam de estar na sua posição, mas não estão; a diversão deles, então, seria que você saísse da posição atual e se igualasse à elas, ou mesmo tornando-se pior; enfim, é um dos sentimentos mais ácidos e mesquinhos do ser humano; inveja significa, em muitoso casos, status que outros não tem.

Sign In or Register to comment.