como chegar num cara q sou afim sem ser direta por favor me ajudem?????
sou muito afim de um cara e eu adss ele no face mais eu já o conheço e ele NÃO SABE Q SOU AFIM DELE mais ele nunca puxa assunto E ESTOU APAIXONADA POR ELE ;/ OQ COMEÇO FALANDO PRA ELE SE SÓ O VI UMA VEZ NA VIDA ????????(
A MAIS ANTES EU FALEI COM ELE UMA VEZ NO FACE ELE ME RESPONDEU DE BOA ATE EU DIZER Q IA FAZER 17 E ELE TEM 20 E AGORA ELE NUNCA MAIS PUXOU ASSUNTO COMIGO DEPOIS DE DIZER MINHA IDADE AINDA FIKOU MEIO FRIO SOU
COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ELE E SOU ROCKEIRA TENHO CHANCE OQ FASSO:;/;/;/;/????????AJUDA AE
PESSOAL
Comments
Jack!!!
tem que chegar aos poucos até ele...
Conheça mais ele, mais os gostos dele....e lógico chame-o pra conversar. converse no face, no msn...e assim qe estiver mais segura e convicta esteja pronta pra se apresentar pessoalmente.
Conheça os gostos, fale de vc descubra mais dele, o gosto musical, filmes, livros, comida preferidas...etc......
e outra tenha a certeza dos seus sentimentos. Se ele te corresponder, certamente vai responder a pessoa qe vc é.
Não precisa colocar uma foto,sensual pra chamar atenção dele. Seja vc mesma!
Independente dos gostos dele. seja vc e nao abra mao do qe a srta é!
Descubra se os namoros/rolos dele...como qe ele se porta diante de um relacionamento, busque conhecer ele na parte de 'maturidade' porq de boniteza nem sempre temm um cara qe te supreenda qndo o assunto é trocar idéia!
e boa sorte amiga!
primeiro veja se ele não tem ninguém, ou se ele não está afim de ninguém.
se não. então se aproxime ^^
diga: " oi ", "viu aquele filme da gata apaixonada e o cara nem percebia?" < depois de dizer isso, ele ja vai saber que vc está afim, dependendo de como ele responder vc sabera.
Abraços.
vc deve conversar com ele. seja direta ao dizer o q sente.