Por que só este tipo de homem conquista o amor de uma mulher?

Homens que:

1. Costumam beber nos fins de semana até ficarem extremamente bêbados e dar vexame pelas ruas, como por exemplo, ficarem dançando e se exibindo para todo o mundo e ficarem berrando que nem uns malucos para toda a cidade ouvir.

2. Costumam ligar som alto nos subwoofers dos seus carros para atormentar a vizinhança.

3. Costumam fazer racha com seus carros pelas ruas da cidade para se exibirem para todas as pessoas.

4. Costumam empinar com suas motos para se exibirem pros outros.

5. Costumam destruir patrimônios públicos.

Se um cara for completamente assim, conquista qualquer mulher da minha cidade. Muitas mulheres dizem que esse tipo de homem é que tem atitude, e que os caras discretos são tímidos e têm vergonha de falar com elas. Mas quando um cara discreto (não digo tímido, e sim que não é um trombadinha marginalzinho) toma a iniciativa de ir atrás de uma mulher, a mulher o trata mal e o humilha. Será que o mal comportamento de um homem perante a sociedade é o que atrai as mulheres? Pelo jeito sim, pois rapazes educados e discretos só tomam fora delas.

Update:

-------

Update 3:

--------------

Comments

  • Olá!

    Não generaliza, meninão, nem todas gostam desse tipo de homem. Eu, por exemplo, odeio tais comportamentos e o que mais me atrai é a inteligência e o caráter. Eu adoro conversar com pessoas que tenham capacidade de me entender, debater, dialogar de igual para igual comigo. Amo ler, escrevo literatura, canto, toco piano, faço músicas... Enfim, gosto de pessoas sensíveis. Para te falar a verdade, até a timidez é algo muito meigo para mim... *-* Eu não curto aqueles caras que se acham o máximo, se exibem, fazem bagunça... Para mim, não passam de seres ignorantes a vegetar; Atraem, não conquistam. Entende a diferença?

    PS: Eu sou muito ligada à leitura, como já mencionei e tenho mania de analisar os escritos das pessoas, assim sendo, notei que você escreve muito bem, portanto, deve ser alguém admirável e isso é raro... ^^ Parabéns.

    Abração, ótima noite para ti! :)

  • CONCOOOORDOO !!

    Isso mesmo amigo, aqui na minha cidade , ta cheio de ''HOMENS'' assim ..

    Se é que pode chamar isso ai de homem né?? Odeio esse tipo de gente ..

    Odeio mais ainda ''mulheres/meninas'' Que gostam de pessoas assim , deprimente !

  • pois tá aí, sua explicação mostra que os valores estão invertidos,isso deixa pessoas que tem e respeita os limites meia confusa;mas espero que você continue sendo uma pessoal que sabe, e se entende valoroso,talvez não para quem não vê os valores morais e sociais como parte de um bom caráter contudo ainda há bons caratere,s e você vai ser notado certamente por alguém.

    amiga *Daska*

  • Eu sou um mulher ODEIO tudas essas sitações! Quero um namo culto, que curti rock, que ñ fume e nem beba, e que joge play3 cmg (kkkkk adoro!) e que assista os jogos do tricolor e as lutas di UFC cmg...Alguem? kkkkkkkkkk

  • kkkkkkk Vai Entender

  • Não só na sua cidade.As mulheres do Brasil inteiro são assim por natureza.

    Aposto com voce que daqui há pouco vai aparecer um monte de garotas negando.

    Mais a verdade é uma só...toda mulher sem excessão gosta de ser maltratada por esse tipo de cara ai que voce mencionou.Tratam elas como se fossem lixo e ainda assim as phutas não largam ele de jeito nenhum.

Sign In or Register to comment.