Ex-esposa. O que fazer?

Aff.relacionamento já não é fácil,ainda mais com ex se entrometendo.

Pois é estou nessa situação, estou só a duas semanas com uma pessoa que já foi casado, mas já começou o tormento ..a "fulaninha" não tem o que fazer e começou inventar histórias a meu respeito...e o

pior de tudo é que nem a conheço não sei nem de onde ela saiu.Ele

disse que não acredita em nada que ela disser...mas sabe qndo voce sente que ele meio que acredita nas histórias..

O que acham que devo fazer..

Eu que devo fazer alguma coisa ou ele e o que ??

Update:

Me magoo muito fácil.

E depois que me magoo jogo tdo pro alto.

Comments

  • Ela esta fazendo isso porque ainda gosta dele. você nao pode jogar sua felicidade pro alto por outra pessoa e sim quando tiver motivos obivios...você nao preciza fazer nada alias o que ela fala é tudo mentira nao é?!

    ja ele tem muito o que fazer! se ele tem um filho com ela as conversas deles so devem ser direcionada ao filho entende afinal ela nao tem nada haver com vc e com ele!

    se ele nao tiver um filho com ela. vc nao vai exigir mais vc deve pedir a ele pra nao ter mais contato com ela afinal eles nao tem mais nada! se acabou foi porque nao deu certo e porque continuar a relação de outra forma?

    espero ter ajudado

    Bjus

  • bom se vc gosta dele vai ter que aprender a controlar a situação, lembre-se quanto mais vcfala dela, mais ele se lembra dela, então trata de curtir o seu namorado e esquecer a ex, se ele a deixou é porque não queria mais, pegue para vc e ignore que a outra existe.

  • Isso é que dá ficar andando atrás de homem casado.

    Toma vergonha!

  • Ex é pra sempre Ex, então sugiro que vc jogue limpo com seu namorado, se vc ama mto ele e acha que vale a pena tente o seguinte: Peça-o em casamento, sério faça isso na lata e veja qual vai ser a reação dele, e se ele disser que sim sem exitar, então providenciem uma casa em outra cidade, estado ou quem sabe em outro país, hehehe.

    Bjs.

  • Ela já "inventou" estórias de vc? Isso é sério. Converse com ele, diga que não está disposta a isso não.

  • Acho q tens q ignorar ela...

  • não ligue para isso .

    já passei por isso umas duas vezes em que uma exficante começou a ficar me atormentando e até fez macumba para nós dois,e eu já estava doida de raiva e ele não tomava nenhuma atitude,outro e muito pior ele ficava com a minha vizinha pouco tempo antes de nos nos conhecermos quando assumimos nosso namoro virou aquele inferno pois ele e sobrinho da minha vizinha como ele não pode dormir em casa dormia la nos finais de semana e ela e melhor amiga da tia dele e não sai de la.sem contar que quando estavamos em minha casa ao lado de fora ela não saia da frente de sua casa.me irritei e falei a ele que ele tomasse uma decisão e desse um basta nela por bem ou por mal se realmente me amava.e ele fez isso experimente isso com seu amor.e veja o que ele tem a dizer

  • Ninguém merece relacionamento com alguém que tenha uma ex presente, parte pra outra, é o melhor que vc faz, senão ainda terá muitos aborrecimentos até que irá acabar de vez, evite mais aborrecimentos, acabe logo com isso.

  • pergunta si ele t ama ,

    faz chantagem cm ele , diss q si ele flr cm ela ou si qr responder algo vc vai ficar furiosa .

    dis tbm si ele realmente prefere vc ou ela

    deixa td exclarecido

    qm sabe

  • Se o seu namorado não tem uma opinião própria a seu respeito, prefere ir pela conversa dos outros, melhor vc abandonar logo enquanto está no comecinho.

    Pior ainda se existe uma ex e q ele dá muita importância para o q ela diz, seja contra ou à favor.

    Um relacionamento começado dessa maneira, não tem a menor chance de dar certo... a tendência é piorar.

    Pense bem se vale à pena continuar com ele.

    Boa sorte!

    Beijinhosss cancerianosss

Sign In or Register to comment.