Vocês acham errado se realcionar com homens q já foram Juntos ?/?

Oq vcs axam sobre namorar serio com uma rapaz de 26 anos q já foi junto por 6 anos e tem um filho de 6 anos?? Acham errado?

Comments

  • Bom eu não vejo erro em namorar um pessoa que já morou com alguém ou tem um filho se fosse assim as pessoas casadas que se separam não se casariam mais. O que você deve analisar é o quanto vc gosta deste homem pra entender que ele tem um filho que é a coisa mais importante da vida dele e uma ex que deve ser a mãe do filho dele. Não esqueça filho é pra sempre e ex mulher com quem se tem filho também é pra "sempre" . Você vai ter que saber administrar varias situações que ocorrerão e nada de ficar disputando atenção com o filho, ficar cobrando ciúme da ex quando ele tiver falando ao telefone com ela sobre a febre do filho, a escola o aniversário ou sei lá o que.Lembre-se você já conheceu ele assim. Se souber lidar com todas estas situações o amor entre vocês com certeza falará mais alto e um saberá compreender o outro e tudo vai dar certo. Boa sorte! bom namoro.

  • Não pense nisso agora. Pense nos problemas quando eles aparecerem, se é que vão existir.

    Bjs e seja feliz

    Soldier Boy

  • Qual é o problema amiga? Se não quiser, manda pra cá que eu fico pra vc.

  • nada linda, vai em frente e seja feliz blz?

    não dê atênção para o que os outros dizem

    não. é uma questão pessoal sua, seja feliz!

    boa tarde e xelinho nos zoinhos lindos, xaw

  • =========

    Hummmmmmmmmmm ...

    =========

    O ideal ...

    ----------------

    É ter um " affair " ...

    ----------------

    Com alguém ...

    ----------------

    Solteirinho da Silva ...

    ========

    Parece ser ...

    ---------------

    O melhor remédio ...

    ---------------

    Para livrar-se ...

    ---------------

    De futuras ... dores-de-cabeça ...

    ========

    Creio que o recado está dado ...

    ========

    Fui! ...

    ========

  • Se ele está realmente solteiro não há problema algum. Vá em frente e sejam felizes

  • Errado não, mas complicado. Você vai ter de lidar com coisas que não aconteceria se fosse um zero kilometro.

  • Não acho errado..; todos tem direito de ser felizes.... se não deu certo com a ex.. não quer dizer que ele não possa ser feliz com outra...

    Mas vc precisa respeitar o filho dele, e estar consiente que ele tem elo com a ex... e encarar isso com maturidade...

  • não

    + voce tem que ver a relãção dele com a mulher

    se ele ainda naum teim "inteñções" com ela

    poke naum adinta voce fazer O esforço pah conseguir agrad-lo, enfrentar a todos inclusive ao filho dele

    pah depois ele kerer voltar pra ex

    ¬¬

  • não, desde que ele realmente goste de vc!!! boa sorte!

Sign In or Register to comment.