não esta saindo som do pc!!!!!?

do nada o meo pc não sai som mais ......

o q eu faço?????

Comments

  • Verifique:

    1-plug de conexão das caixas na parte de trás do console;

    2-botão liga-desliga das caixinhas;

    3-Placa multimidia;

    4-volume acidentalmente no mínimo;

    5-aplicativos, tipo nero, windows media player, configurados;

    6-assistência técnica.

  • Podem ser diversas as causas amiga, Primeiro passo verifique la no Painel de controle se os dispositivos de Som estao Ok, entre la e tente auemntar o Volume, se nao der voce tera de verificar se seus driver estao corretos.(Abra o gerenciador de dispositivos)

    Para Abri-lo, clique em Iniciar / depois clica com direito do Meu computador / Propriedades / na janela que abre a seguir clique la em cima em Hardware / Depois Gerenciador de Dispositivos /

    essa janela que abre sao todos os drivers instalados, se tiver algum driver com um ponto de Exclamção amarelo, voce tera de atualiza-lo ( se nao conseguir baixar seu driver me add que te ajudo : [email protected] )

  • Você precisa trocar a placa de som ou os alto falantes estão desligados ou queimados...

  • Clica no canto inferior direito aonde tem um monte de desenhos, vc vai ver o de um alto falante, clica lá de novo e vê se o som tá desligado.

  • se vc estiver usando caixinhas ou ja da tela com o computador ligado

    1ºolhe o som o volume caso vc tenha mais que um gerencidador de som

    2ºconecte e desconecte os fios do som

    dependendo do pc: com os cabos fora

    espere aparecer uma mensagem ai coloque de novo

  • tira as caixinhas de som do pc e poe denovo es vezes eh mau contato aconteceu isso cmgo

    boa sorte ai

    ^^

  • aumenta o volume

  • Liga as caixinhas.

Sign In or Register to comment.