É possivel engravidar se o liquido que sai antes da ejaculação relar no clítoris ?

Eu e meu namorado estavamos tendo relaçoes e eu sem querer encostei no liquido que sai antes de ejacular e passei no meu clitoris, sera que tem chances de gravidez ?!

Comments

• Voce estava no seu período fértil ? Mais mesmo assim, este líquido contem muito pouco esperma, as chances de engravidar com este líquido, mesmo no período fértil são de 3%. E outra, se voce esfregou, os espermas ja morreram. E tipo, voce só engravidaria se o seu namorado tivesse soltado este líquido dentro da sua vagina, mais mesmo assim, é díficil engravidar. Bem, mesmo assim eu recomendo fazer o teste. Eu não confio muito no de farmácia, mais é o mais acessível!

Beijoos linda, espero ter te ajudado. E boa sorte ! :D

• Certamente.

• Olá Eloisa,

Quando o homem fica excitado a próstata solta um líquido para haver lubrificação! Esse líquido pode conter espermatozóidessim ! Por isso, para evitar doenças e um gravidez indesejada é recomendável o uso de preservativos nas relações sexuais!

Grande Abraço =)

• São poucas as chances de se engravidar apenas com este líquido, porém tanto o homem quanto a mulher devem saber que ele pode conter uma quantidade significativa de espermatozóides e que existe essa possibilidade. Então é importante não confiar 100% na técnica do “coito interrompido” (que é quando o homem retira o pênis da vagina momentos antes de ejacular), pois mesmo com chances remotas, existem muitos casos de gravidez indesejada mesmo sem ejacular.

• Absolutamente sim!!!!

• o homem libera esse líquido que serve para lubrificar o pênis durante a relação sexual e também para higienizar o canal da uretra, pois é por ali que o xixi é liberado.O que pode acontecer é que alguns podem se prender às paredes da uretra e ficar por ali. E então, o que acontece? Quando vem o líquido lubrificante ele pode “arrastar” estes espermatozóides perdidos e levar para fora do corpo.

Lembrando que, um espermatozóide não vive muito tempo, essa possibilidade se dá quando existe um pequeno intervalo de tempo entre uma ejaculação e a liberação do líquido seguinte

Como você vê, a possibilidade desse líquido engravidar é muito pequena, pois a quantidade de espermatozóides nele é mínima.

• Claro que linda...agora e só esperar '-'

Sign In or Register to comment.