Três Animes. Qual você gostou mais?

Gunslinger girl

NOIR

Elfen Lied

Só vale opinar que viu os três é claro, e antes que alguém diga, é lógico que esses animes não tem nada em comum são completamente diferentes, mas muito bons cada um no seu estilo. Elfen Lied é o mais violento disparado, insanidade japonesa. Gunslinger Girl tem muita ação as armas são bem reais. Eu particularmente prefiro NOIR a historia é muito boa, roteiro melhor que muito filme milionário que tem por ai. A trilha sonora uma obra prima.

Mas minha opinião eu já sei quero saber a sua. Qual dos três?

Comments

• Hm..

Acho que também ficaria com Noir, conheci pelo Animax e terminei de assistir legendado, concordo em relação os roteiro, realmente muito bom!

• AnoHana -tipo o anime ´muito ****,tem muito drama, a história dos personagens faz a gente se tocar sabe, a gente começa a mudar vendo os personagens se arrependendo do seus erros,sendo que já era tarde,as coisas que eles queriam dizer e já não conseguiam mais,aprendi muita coisa com este anime,tanto é que parece muito com minha vida...este anime faz a gente chorar tanto,tanto, e depois parar pra pensar e não deixar nada pra depois e dar valor naquela pessoa...

Angel Beats - outro anime de drama uns dos meus gêneros favoritos ,no primeiro episodio detestei o anime achei muito chato e sem sal ,mas depois continuei a ver,e é muito tocante a história de cada personagem, de como eles chegaram naquele mundo onde eles queriam apenas realizar as coisas que não conseguiram fazer quando estavam vivos...não aguentei e minha garganta chegava travar em alguns episódios principalmente no ultimo..

Soul Eater - gostei muito deste anime,tem muita comédia e a amizade do grupo de amigos que eu gosto muito, fora que é só pra rir com o black star e kid, fora o excalibur ,gostei muito do anime,tenho ele completo aqui no pc,e a primeira abertura amo ela...

estes foram os animes que eu mais gostei

• NOIR, achei muito interessantes a história, o roteiro e o Suspense, mas Elfen Lied tbm foi bom

Sign In or Register to comment.