BBB9 você gostaria de participar desta 9° edição ?
Vocês gostariam ou teriam coragem de participar da 9° edição do Big Brother Brasil ??? Suponhamos que vc toparia, lá dentro da casa, cheia de cãmeras por todos os lados, como você seria lá dentro : verdadeiro, falso, um ator (a) mal ou bom ? Bjus
Comments
Deus me livre de participar de algo bizarro como esses bbb´s aí ! Aff, fala sério, que lição ao longo do tempo podemos tirar ? que proveito, que lição de vida ??? Simplesmente ficarmos em frente a tv assistindo babacas brigarem por causa de lideres, paredões, verem eles discutirem entre sí, mulheres dançando bêbadas e se insinuando aos homens ( que nessa altura já estão loucos em abstinência, rs) Fala sério ! Lá nao acredito que existam pessoas verdadeiras, podem até ser que no começo eles fiquem sinceros com os outros competidores, mas depois eles viram falsos, uma cobra, um querendo detonar seu adversário !! Afff
Bjus Lu.
nao toparia naum ...
bbb é 1 *****
Se nem asssistir eu tenho paciencia...
Oi!
NUNCA.
Bjs
Não participaria deste programa. E quem participa, só consegue manter as máscaras no primeiro dia, depois vive como se não estivesse sendo observado.
Não sou muito ligado nesse programa, mas não tem como ser falso la por muito tempo, é impossivel.
responde aqui pf...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
vlw, abraço.
Eu não más se eu fosse seria verdadeiro é lógico