Tenho direito de ser indenizada?

Boa tarde!

Galera do Yahoo, espero que possam me ajudar.

É o seguinte comecei a trabalhar numa empresa multi nacional como Estagiaria, no meu 1º dia de trabalho me dirije ao Banco para abrir minha conta, banco esse onde todos os funcionarios recebem salario, chegando na agência fui informada que não seria necessario abertura de conta pois eu ja possuia uma conta em aberto, mais que eu tinha débitos chamados de cesta ou seja tipo manutenção de conta a havia também algumas taxas pois houve devolução de alguns cheques meus.

Resumindo no dia em que fui saca meu salario constatei que o banco de imediato debitou o valor da minha divida com o meu salario sem minha permissão, ou seja retirou dinheiro da minha conta sendo salario sem minha permissão e eu sem condição nenhuma de poder paga o valor a vista como foi descontado.

E quando fui reclamar me disseram que não iriam me ressarci do valor descontado, concluindo fiquei sem meu 1º salario e com um constrangimento sem tamanho diante desta situação.

O que quero saber é, se tenho direito de indenização perante este abuso do banco, se realmente pode ser causa ganha????

Comments

• Olá Selma, não existe causa ganha, mas essa ação prosperaria tão somente porque o salário tem natureza alimentar e, no caso, o banco só poderia debitar 30% do seu salário somente!

visite meu blog: http://piccolacri.wordpress.com/ (comente, pergunte ou dê sugestões para novos posts)

Bjinhos

Sign In or Register to comment.