Se a Andressa e a Barbà ra forem juntas a roça pode apostarcque eu vou votar o dia inteiro para Andressa voltar chega dessa patricinha mais se essa fresca fosse com gominhovela ja era ate a Rita saiu com ele chega da barbara agora pode anotar vo votar so pprque vc falou isso e pork odeio a put.... da barbara andreslssa ou denise tem que acabar com ela.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morri de rir aqui agora, bico de pato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
a bico de pato é?
kkkkkkkkkkkkkk
a bah?hunn
esse casalzinho vai durar ainda
=/
kkkkkkkkkkkkk
Se a Andressa e a Barbà ra forem juntas a roça pode apostarcque eu vou votar o dia inteiro para Andressa voltar chega dessa patricinha mais se essa fresca fosse com gominhovela ja era ate a Rita saiu com ele chega da barbara agora pode anotar vo votar so pprque vc falou isso e pork odeio a put.... da barbara andreslssa ou denise tem que acabar com ela.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morri de rir aqui agora, bico de pato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#foraandressabicodepato
Sou 100%BARBARA
kkkkkkkkk' Amamos ! Bárbara tem que ganhar gente , Andressa e a furacão da Denise tem que cair fora , Pelo menos a Bárbara está sendo ela mesma não precisa se passar por uma outra pessoa para ganhar não , essa Andressa só sabe chamar todos de falso (a) e bláblá . Mulher suficiente ela não é .. Porque ela não ta sendo ela mesma ali dentro , :S Tem que ganhar Bárbara #Sua#Linda#
Eu amei tbm!! Quero q a Denise e a Andressa morra com a cara enfiada no chiqueiro e q sejam comidas pelos porcos!!