Preciso de um conselho amigo, estou muito arrasada, alguém poderia me ajudar com uma resposta?

Pessoal estou arrasada depois de 05 anos meu marido me deixou, peguei ele do nada, tirei das drogas, arrumei emprego, salvatagem para trabalhar embarcado e agora ele me deu um ponta pé, ainda teve coragem de me acusar de traição. Deixou umas tralhas para trás, pedi o pai dele para vir buscar, mais eles são de Minas. Soube que ele voltou para terra dele em Minas e voltou também para as drogas, só que ele deixou umas contas para trás, que devo fazer??

Comments

• sei o quanto pode estar arrasada.. mas saiba... que ele fazendo isso.. mostra quem ele é... e que vc nao deve derramar uma lagrima sequer por um sem vergonha desses.... nao se preocupe há UM DEUS no céu que é justo e que com certeza está vendo o que se marido fez com vc.. e acredite Deus fará justiça a vc... agora vc deve fazer o seguinte... colocar seus joelhos no chao.... e abrir o coraçao para Jesus Cristo... porque vc sabe.. ELE é o Salvador e com certeza pode te salvar em qualquer hora basta clamar a ELE e se entregar de toda a alma!!!!

• Se vc pode pagar essas dividas,pague e procure um homem que te respeite e de de felicidade.Boa sorte.

• Vai... toma... vc o tirou do mundo das drogas e o reestabilizou, agora ele te deu um pé no traseiro. Gostei.

Tinha que levar pra vc parar de ser besta. No minimo ele esta com outra.

• PRIMEIRO LUGAR TENTA FICAR CALMA E DEPOIS, AMIGA SE DEPOIS DE TUDO Q VC FEZ POR ELE DEPOIS DE TODA AJUDA ELE FOI ENGRATO,, HA LEVANTA A CABEÇA RESPIRA FUNDO E SE REERGA VC É CAPAZ!!!!!! QUANTO AS CONTAS PAGA QUANDO DÉDEUS VAI TE RECOMPENSAR!!!

BJSSSSSSSSS

• Voce tentou e não conseguiu, lave suas mãos...

se quer ser feliz, arrume alguém que não seja tão complicado, é uma questão de escolha, já que voce não foi escolhida para salvar o mundo e nem ninguém...

viva sua vida ao lado de quem lhe ame ou lhe prestigie...nem que seja somente por uma amizade um pouco maior. Caráter e honestidade, pessoas que sabem dar carinho e afeição, são melhores do que aquelas que dizem estar apaixonadas...

cuidado com o que voce tem, não deixe todo seus esforços irem parar nas mãos de oportunistas, na dúvida, ame-se integralmente.

• Ingratidão é assim mesmo amiga... pra vc ter uma idéia passei pelo mesmo problema...só no caso o sujeito em questão não estava envolvida com drogas. Eu morava sozinha com minha filha, chamei o cara pra vir morar comigo, mudados de casa pra uma maior e mais cara alugada e depois de dois meses morando na casa meu marido me largou. Eu fiz de tudo pra ajudá-lo, arrumava emprego pela internet, coisa q ele nunca se interessou pra fazer junto comigo, eu fazia tudo pensando nele e pra ele. Tá certo q eu também fui ciumenta, insegura mas ele nunca compreendeu esse meu lado, só saiu me acusando de prende-lo demais, ao invés dele me ajudar com esse problema, oque ele fez? Só soube piorar. Depois de 2 anos morando juntos, eu achando q tava tudo bem, saiu dizendo: como posso continuar morando com uma pessoa q não gosto mais, q tava desgostoso de morar comigo, enfim. Também estou arrasada. E pior, meu nome está sujo há quase 2 meses e simplesmente ele me deu as costas. Ele voltou a morar com os irmãos, eu sei onde ele está, ficou coisas pendentes também, é óbvio, mas esse problema do $ eu ainda quero jogar na cara dele. Um conselho pra nós duas: procurar alguém agora q nos ajude, q nos complete e não outro problema nas nossas costas. Beijos.

• Nossa, mas houve traição? E vc não falou mais com ele... se ele sumiu, o jeito vc ir pagar as contas sozinhas... Se não vai atrás e exija q pelo menos ele honre as dividas.

• Primeiramente se as contas envolvem o seu nome seria bom saldar pq senão seu nome vai p os órgão d proteção ao crédito.

Qto ao moço, vc o traiu? Não!

Tem certeza?

Pq será q ele te acusa?!

Sabe, eu acho q vc o traiu e fazendo isso vc em vez d ajudar o colocou ainda + abaixo do patamar inferior.

Não faz sentido esse seu relato. Por isso acho q vc teve culpa no cartório sim.

• Pois é!!!Mais um defeito de nós mulheres...conseguimos estabilizar um homem,mas quando menos esperamos eles nos deixam sem explicação....vocês eram casados a apenas 5 anos...então...com certeza você encontrará alguém que te valorize!!!E não se esqueça melhor sofrer apenas alguns meses até esquecê-lo,do que sofrer o resto da vida com alguém como ele ao seu lado!!!

E quer uma dica!!????Pense em VOCÊ daqui para frente,compre roupas novas,vá ao salão,coloque aquele saltão chame umas amigas e saia para distrair a cabeça...tem tanto o que se ver por aí!!!Boa sorte...

e quanto as contas que ele deixou para trás envie todas num malote para ele!!!com um bilhete escrito :Se vira!!!

Bjokasss

• Tira outro mendigo drogado das ruas e toma no c.ú de novo.

Sign In or Register to comment.