Por que geralmente o homem demonstra mais carinho pela mulher do que a mulher pelo homem?
(to falando de carinho. não me venham com respostas obscenas)
Update:pessoal não generalize...
eu disse geralmente!!
Update 3:Rei das muie ^^,, acho que esta certo..
MEDO '~'
espero que vc num seja assim.. ^^
Comments
talvez porque somos mais apegados quando amamos uma mulher...tipo, a mulher nunca se entrega totalmente....mas o homen sim,quando esta doidao pela amada ele e capaz de qualquer coisa,ate mesmo matar..
No meu caso sou um cara muito romantico e sensivel,ja parei pra pensar nisso ,normalmente eu demonstro mais carinho e não sou correspondido e sofro por isso.Onde está o romantismo das mulheres?
acho que na verdade os homens tem sentimentos sim mas não demonstram a certas pessoas por medo, então quando acham uma mulher que vale a pena a gente deposita tudo nela e sempre acaba levando pé na Bunda seria mais fácil você perguntar '' alguém entende as mulheres? ou porque as mulheres quando acham alguém que não quer só ir pra cama ela não dão valor?' exemplo quando elas encontram um cara fiel,pode ate não ser bonito mas se preocupa com ela sabe ouvir, da carinho, etc e elas não dão o merecido valor porque? hahha
é, ficamos bobos HAHA'.
ou medo de perder a amada *-*
ah! acho q nem sempre é assim... mas geralmente qdo o kara ta apaixonado fica muito abobado msm... parece q está sobre efeitos de alucinógenos!!! kkk
Minha opinião masculina,no meu ponto de visão os homens demontram maior carinho pro que tem medo de que a mulher se apaixone por outro..mais as mulheres também demonstram carinho as vezes ( na maioria das vezes)a mulher que demonstra maior carinho,o homem tem o seu geito "garanhão"(putanheiro) e a mulher é mais fiel,...
Eu por exemplo tenho receio de conversar com uma garota pq gosto dela,quando chego perto dela não consigo de dizer o que tenho vontade,eu tenho medo da resposta seja não,mais voltando a pergunta acho que é por varios motivos depende de cada homem mis em geral é medo de perdelas,ou por que querem inprecionar as mulheres,,,bom não sei o que mais o que dizer e mais uma coisa que os homens demontram carinho é pq as vezes eles só querem se aproveitar das mulheres ,,,,$&%0,,,,ou tambem pode ser amor verdadeiro,,,isso vai de cada pessoa
Depende da mulher e do homem,bjss...
verdade, o homem (eu :] ) fica bobo, mto feliz com ela querendo sempre o melhor dela.
Isso varia de pessoa...algumas mais carinhosas outras mais secas...
e daniel respodente ai pow a próxima vitima (a namorada)
não vai ter culpas dos pés na bunda que tu levou para tua alma revoltada
Tem muita mulher que acha que se for carinhosa o cara vai montar nela, não vai dar valor. Muitos homens pensam da mesma forma, mas tem algumas vezes é também da personalidade da pessoa.