Nda disso...à que enquanto ele respira pelo nariz, filtra corretamente o ar...Vc sentirá o focinho mais seco e quente depois do cão dar uma corrida e botar a lÃngua de fora...teste.
à sinal de saúde!!!!!! Qualquer Veterinário te responderia isso na lata.
Cão com o nariz seco e quente (e o corpo tbm) por muito tempo.... CUIDADO, saia correndo pro vet, ou de um AAS infantil, que tb resolve (na maioria dos casos, quando a febre não ta muito alta).
Comments
Não, os cachorros transpiram pelo nariz e portanto necessitam mante-lo umido e resfriado(gelado)...
faz parte da respiração deles...
fique tranquilo.
agora se o fucinho do seu animalzinho tiver seco e quente procure ajuda, pois isso é o maior sinal de que o animal esta com febre...
Focinho do cachorro frio e molhado é sinal de saudável.
Focinho do cachorro seco é sinal de doença
Focinho do cachorro seco e quente é sinal de febre (infecção)
NÃO Ã FRIO O TEMPO TODO NÃO
PODE SER FRIO EM RAZÃO DO TEMPO.
SE ESTIVER FRIO EM CONDIÃÃES QUENTES DE AMBIENTE, PODE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA DE SAÃDE.
CUIDE
BEIJINHOS
Minha amiga ao meu lado está me dizendo que é porque o cachorro não é quente..rss
Valeu?
Deixo beijos
Nda disso...à que enquanto ele respira pelo nariz, filtra corretamente o ar...Vc sentirá o focinho mais seco e quente depois do cão dar uma corrida e botar a lÃngua de fora...teste.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
à sinal de saúde!!!!!! Qualquer Veterinário te responderia isso na lata.
Cão com o nariz seco e quente (e o corpo tbm) por muito tempo.... CUIDADO, saia correndo pro vet, ou de um AAS infantil, que tb resolve (na maioria dos casos, quando a febre não ta muito alta).
Caso contrario, não é preciso se preocupar,ok?
Não sei porque não gosto de cachorros e nunca deixei nenhum encostar o focinho em mim.
ele esta bem de saúde!
se estiver quente com certeza não esta bem.
E do gato também né Mark, rs, rs, rs eu também quero saber...
O focinho frio é sinal de saúde do seu fiel amigo. Um abraço