me ajudem,,, qro separar do meu marido'?
oi tenho 21 anos e meu marido 26, estamos casados a 1 ano e 4 meses, so que é uma confusão esse relacionamento.... eu nao aguento mais,,, todo fds a gente briga, eu trabalho de seg a sabado e ele tbm, qndo chega sabado ele so quer ficar na tv, video game e no domingo a noite vai jogar futebol,,, ele nao se preocupa comigo, mais na cabeça dele ele nunca é errado, eu sempre estou chamando ele para uma conversa... mais nunca adianta, sempre ele diz estar certo, ele diz nao ter dinheiro para sair comigo.,.. so que ai eu falo para ele - nao seja por isso eu pago, ele diz pra mim nao serve, sabe ele fica com cara de peixe morto o fds inteiro em casa, é um tedio, pq eu trabalho a semana inteira e a noite eu gosto de dar uma volta sabe fazer coisas diferentes,.. ele nao me leva para sair, nao se preocupa qndo eu choro, e diz q me ama, affffffff sabe eu ja nao sinto o msm por ele, maia fico pensando pq ficar com uma pessoa que nao se esforca em me fazer feliz? eu faço de tdo limpo a casa, cuido das roupas comidinha pra ele, e ele affff eu to infeliz.,...vceis acham que eu devo me separar? pq ele disse q nao vai mudar... e eu ja tentei conversar com ele, ele ri de mim, fica me esnobando, olha pra tv, nao presta atencao em mim, sabe me sinto humilhada,.. me ajudem
Comments
Olha faz um teste antes de terminar,começa a não se importar com ela,se arruma toda e começa a sair com as amigas,quando ele for jogar futebol vai passear no shopping,eleve sua auto-estima mais pra você.Não pergunte mais aonde ele vai com quem ele vai e que horas vai voltar.Começa a se preocupar com você,fique linda.Ai ele vai lembrar que ele tem mulher e se isso não acontecer pode saber que você merece coisa BEM MELHOR!
Ele quer uma mae e nao uma esposa.
Alguem a quem ele nao da atencao mas que cuida dele, da roupa, da casa...
Se voce nao ta feliz, mete o pe!
*
Não sei se vc deve se separar ou não, isso é uma decisão só sua... Mas uma coisa eu tenho certeza: - Ele não vai mudar, pois assim é a personalidade dele, e personalidade é uma coisa praticamente impossÃvel de se mudar, ele pode até dar uma melhoradinha (caso ele goste de vc e vc ameace se separar), mas não vai mudar nunca, pode ter certeza!
1º Você é casada de papel passado ou é amigada?
2º Dá pra ver que se o cara ri da sua cara é porque você já não tem moral nenhuma com ele
3º Sente e converse com o cara, mas sem fazer draminha, ou gritando, ou com tom de brincadeira
4º Repense sobre o que vc espera dessa relação
5º Casamento é coisa séria, não dá pra na primeira briga que tiver, pegar e separar
6º Se ele não quer sair com você, saia sozinha, ou chama as amigas pra sair com você
7º Deixe o babaca chupando o dedo em casa, se vista bem bonita, isso vai fazer o pisca alerta dele acender, tenho certeza que ele rapidinho vai largar o video game de lado.
Eu tenho 29 anos, nunca casei pq tenho meus hobbys, como jogar video game, ver filmes, sair qnd quero. O seu marido deveria ter pensado nisso. Eu acho q vc deve se separar, pois só sofrerá mais, e só irá piorar... Eu transo com algumas mulheres casadas, como vc, e me dizem a mesma coisa, que traem seus maridos por nao se sentirem amadas, deixadas de lado ... quer saber .. esses cornos merecem ser traidos pra aprender a tratar uma mulher... e vc, aprende a escolher o cara certo... aprenda!
Fala isso para ele.Se ele te amar,ele vai entender.