Você se relacionaria com uma pessoa que fala que ler é um total desperdício de tempo?

Update:

Belinhaaaaaaaaaaaaaa, te adoroooooooooooo, Saiu do kut né, mas a gente se comunica, rsrsrsrsrs

Comments

  • Depende do tipo de relação.

    Para minha convivência pessoal, namorar, viver comigo o dia-a-dia?

    Não.

    Porém conheço pessoas que não lêem, mas que são pessoas agradáveis e têm um outro tipo de cultura. Convivo com elas no trabalho, nos fins de semana ou converso às vezes em ocasiões diversas.

    Não creio que cultura se adquire só através da leitura.

    Tenho alunos inteligentíssimos, cultíssimos, bem informados que não gostam de livros, mas são aficcionados por outras formas de informação.

    De qualquer forma, não há como negar que a

    leitura é o exercício físico do cérebro. É como

    fazer ginástica aeróbica para a mente.

    Excelente pergunta.

    Beijinhos.

  • Não, porque acho que cultura é fundamental, fico pensando sobre o que conversaria com tal pessoa, acho que o assunto da semana seriam os paredões do Big Brother, as músicas do Calipso, e o que é transmitido em programas de auditório aos domingos, cultura é fundamental, sem cultura não dá, a relação não frui, a conversa tem que ser de igual para igual.

  • Desperdício de tempo é namorar uma ameba sem cultura nenhuma.

    Eu não acharia legal me relacionar com alguém assim.

  • Desde que ela nunca se atreva a ser mal informada e a falar asneiras pra que eu tenha sempre de corrigí-la rss Odeio fazer isto mas sou compulsivo nesse quesito.

    E que ela também não queira ditar se devo ou não ler etc...

    Toda ameba tem direito de aprender na marra!!! kkk

  • olha amiga.sim

    tento levar o que sei a ele,

    mas se não der adeus

    HUI HUI

  • Bom, eu sou amante da leitura, seja de livros, artigos e etc!!!! Creio que esse não seria um empecilho para eu não me envolver com alguém, claro que se a pessoa também gostasse de leitura seria ótimo, mas diferenças existem!!!! Dependendo do caso a pessoa em questão pode até ter um apego posterior pela leitura!!!! Não seria realmente um fator para eu não me envolver!!!!

    Abraçu!!!

  • heheheh!! eu ,minha linda, já me relaciono com meu marido a muito tempo....rsrsrsrs...e ele não gosta de ler e acha ruim se fico muito tempo lendo,pois eu adoro ler.....esqueço de tudo quando tô com um livro na mão......

    beijos.....

  • Dependendo da hora, momento, estado de espírito e aparência da amebinha.

  • Se eu gostar da pessoas me relacionaria sim o modo dele pensar e problema dele

  • Isso não tem nada a ver com sentimentos: se a pessoa e culta ou não, mas gosto dela fico sim, sem problemas. Meu namorado só estudou até a 5ª série, e eu estou fazendo mestrado. E não é pela falta de estudo que ele não tenha assuntos interessantes, pois tem sim, e nos damos muito bem. O problema é o preconceito das pessoas com relação a isso.

Sign In or Register to comment.