Preciso de uma opinião URGENTE sobre empréstimo. Alguém sabe?

Olá pessoal!

Quero compra um terreno para começar construir minha casinha, e ele custa R$20.000,00 (vinte mil reais). Pensei em pegar um empréstimo em banco, porém sou autônomo e pago minha autonomia (INSS) e também tenho conta poupança! Será que eu consigo? Em que banco ou financeira pode tentar pegar um empréstimo? Tenho urgência, pois é um terreno com 300m² em uma área bem situada. Essa oportunidade, não terei mais! Ajudem-me, por favor!!!

Comments

  • Fale com um gerente da Caixa Economica Federal. Eles devem fazer condições especiais para esse tipo de empréstimo.

  • Olha atualmente o banco que mais libera emprestimos é a caixa va lá e tente não custa

  • conheço um agiota mais o juos dele é de 10%

  • Para conceder o empréstimo o banco, provavelmente vai elaborar seu cadastro, verificar se a sua renda é compativel com as prestações que irá pagar e talvez pedir um fiador que seja proprietário de imóvel livre de ônus. Voce também poderá tentar um emprestimo consignado, dependendo a liberação do crédito do seu potencial.

  • sim! concerteza vc consegui pq vc é autômo mais lembresse; isso depende muito da sua renda tbm vc pode ta pedindo o emprestimo no banco mesmo que vc tem conta isso pode da certo concerteza.

    boa sorte

Sign In or Register to comment.