Como passar fotos para um dvd e assistir para assistir na tv?

Eu queria passar umas foto que tenho no pc para um dvd pra ver pela tv. Não sei se tenho que baixar algum programa ou se somente preciso configurar o pc. Consigo passar para um dvd mas quando boto no aparelho não lê, o cd ´so pega em outro pc.

Comments

  • oi gata,

    bom, tem variadas maneiras de se colocar fotos no cd pra ver no DVD.

    Porem, vc naum definiu se quer com som MUSICAL por exemplo!

    se vc quer somente colocar elas e reproduzir no DVD sem fundo musical, basta gravar pelo NERO na opção.. Fazer DVD de exibição de slides.. nele, eu acho q é possivel colocar fundo musical tbm, mais naum tenho certeza, pois eu ODEIO o Nero... pq naum tem recursos, e quando tem naum garantem uma boa qualidade.

    Mais se vc quer fazer tipo um Filme com as fotos, com efeitos de surgimento e transição de foto para foto, e com fundo Musical...

    Meu conselho é: Use o Windows MOVIE MAKER,... ele ja está instalado no seu pc. basta vc achalo ai...

    C:\Arquivos de programas\Movie Maker

    Ele é muito simples e Pratico de mecher.

    OBS: se for uma grande quantidade de fotos, algo em torno de 250 ou mais, naum te aconselho ele naum, pois ele exige muito do pc....

    Mais agora, se vc quer um Trabalho de Profissional msm, Te recomento o SONY VEGAS PRO "8" !!!! tem q ser o "8" ... pq é mais simples é facil de se conseguir o Crackkkk !!

    O chato dele, é q vc vai levar um tempão pra aprender os segredinhos de efeitos mais massa...

    Bjão Mocinha !

  • Oi Silvane ,

    Existem várias opções de programas para fazer isso. O mais simples e de resultados excelentes é o Memories on TV. Vc pode incluir fundo musical, determinar efeitos ou usar efeitos randômicos, tempo de exposição das fotos e até fazer videos. O programa também grava em DVD ou que facilita sobremaneira o trabalho. Ah! vc pode ver como ficou o trabalho antes de gravar o DVD. É só clicar em PREVIEW.

    Segue link para vc baixar o arquivo.

    Ao descompactá-lo vc terá :

    o programa, gerador de s.e.r.i.a.l, tutoriais ensinando vc a mexer nele e instrução de como transformá-lo para português(arquivo leiame.txt).

    http://www.4shared.com/file/68194270/a191a1bf/Memo...

    Tenho certeza que vc vai adorá-lo.

    Abraço

  • use o nero vision 4

    ele vem com o Nero 7 premium...

    é muito bom...

    e fácil de mexer...

    vc cria menus animados e etc...

  • Tem várias opções:

    Gravar como arquivos de dados pelo Nero ( não se esqueça de marcar a opção na pop-up DVD logo acima da barra de ferramentas.

    Eu prefiro alguns programas de edição de fotos que eu baixo da net.

    Um deles é o Wondershare PPT2DVD, que converte seu slide do powerpoint para arquivo de vídeo, é só fazer slides no Powerpoint e converter com esse programa e gravar no DVD, as fotos ficam com efeitos e pode por músicas...

    O link do programa é esse:

    http://baixaki.ig.com.br/download/wondershare-ppt2...

  • baixe o programa dvd slide show..no baixaki.....depois lhe passo o seial por e-mail

  • eu consegui passa com o CDbunerXP baixa ele no baixaki é gratis,mas só que fica mei paia porque não tem fundo musical,mas passa perfeitamente e reproduz no dvd.

    www.baixaki.com.br

  • vc tem que baixar um programa para gravação de DVD.Tem o Nero por exemplo.

  • use o nero 8 tranfiram as fotos para um dvd virgem e coloque no aparelho de dvd.

  • É so criar um cd de Dados,

    que vai aparece no DVD

Sign In or Register to comment.