a primeira vez a gente nunca esqece?

a primeira pergunta

a primeira resposta

o primeiro amigo add

a primeira mr

sera qe todos lembram?

Comments

  • É verdade quando a gente liga pra alguma coisa por mais que passe o tempo não esquecemos né afinal é bom lembrar coisas boas em nossas vidas.

    Bom vou tentar tirar da memória e ver em meus arquivos do YR rsrsrs...

    A 1ª Pergunta: Por que será que pensamos o tempo todo? Foi a 2 anos atrás e como foi a 1ª pergunta sempre perguntamos qualquer coisa né.

    A 1ª Resposta: Estou sendo vitima de todo tipo de brincadeiras idiotas no Colegio, o que posso fazer?

    O 1º Amigo: Me lembro é o Douglas e ele é meu amigo até hoje pena que ele não entra mais no YR.

    A 1º MR: Me falaram que a henna alisa o cabelo, cuida e deixa e os fios grossos, é verdade?

  • e a primera conta excluida tb não snif, rarararararara

  • são coisas sem importancia

  • ixi, não lembro de nada tb.

    bjs!!!

  • vixee nem eu

  • Não lembro de nada.

  • A minha primeira pergunta eu lembro, foi quando eu postei minha indignação com a atitude da equipe do yahoo!

    A primeira resposta eu não lembro, já faz muito tempo!

    O primeiro amigo add, foi o meu irmão!

    A primeira melhor resposta eu não lembro! Já faz muito tempo.

    É difícil lembrar dessas coisas, mais não preciso lembrar de tudo, para saber que esse é o melhor site que participo e o site mais importante de minha vida, porque foi nele que encontrei o amor da minha vida!

    Abraços.

  • É...ai você me pegou Amiga, eu num lembro da primeira resposta, nem do primeiro amigo add e nem da primeira MR, só lembro da primeira pergunta, mas eu acho que, quando é especial, algo que você acha importante, não se esquece mesmo da 1º vez, mas quando não é tanto assim, ai se esquece, no caso meu, a primeira pergunta que fiz, foi importante pra mim, por isso eu lembro...

    ★ Uma Ótima Noite ★

  • EU OLHA A GENTE NUNCA ESQUECE MESMO EU LEMBRO ATÉ HOJE A MINHA PRIMEIRA PERGUNTA MINHA FOI ASSIM: SE TIRASSE O SAL DA AGUA SERA QUANTO TEMPO IA SEMORAR?

  • » Sim !

    eu lembro de algumas coisas !!!

Sign In or Register to comment.