TEM IDADE PARA ASSITIR DESENHO?

TENHO 16 ANOS E ASSISTO POKEMON

VIVO SENDO ZOADO POR ISTO:

"VC Ñ TA MUITO GRANDInho PARA ASSISTIR ISSO"

POIS ACHO QUE Ñ, GOSTO Ñ SE DESCUTE

ENTÃO TE PERGUNTO:

ESTOU REDIGIRNO OU É UMA QUESTÃO DE GOSTO

E VC ASSISTE DESEHO?QUAIS?

E QUANTO ANOS VC TEM?

Comments

  • Onde vc mora?O.o

    Tenho 18 anos e assisto: liga da justiça, naruto, pokémon, simpsons, junifer lee, ben 10, etc. Da pra escrever um livro com tudo o que eu assisto.

    Aki onde eu moro (Guarulhos-SP) sempre tem um ou outro chato que fala que que desenho é coisa pra criança e mais uma par de coisa, mais sempre que tem eventos sobre desenhos mangá e anime tem uma penca de gente la participando, desde de crianças até adultos barbados, pessoas mais velhas do que vc e que gostam de desenho.

    Como vc gosta de pokémon e é um desenho japones vc vai encontrar gente que curte em eventos de mangá, anime. A maioria assite naruto, hellsing, bleach, dragon ball etc, mais sempre tem a turma que gosta do bom e velho pokémon( uns 10 anos atraz era o desenho que todo mundo assistia, era tipo naruto hj em dia).

    conhece o pokeplus?

    www.pokeplus.net

    é o templo dos viciados em pokémon.

  • Adoro desenhos, são ótimos.

    Tenho 5.0 e acredito que o desenho estimula a criatividade.

  • Eu tenho 15 e tmb gosto de Pokémon!

    Cara, num tem problema, não. Não sou 100% desenho, mas gosto de coisas variadas: Jornal, Novela, Desenho, Comédia, Futebol e Rality Shows.

    Continue assistindo seu Pokémon que tá bem legal na RedeTV!

    Abraçs!

  • Claro q ñ ate eu assisto eu cm 25 anos.

    P´as coisas boas da vida ñ tem idade.

    Falo

  • cara,tbm tenho 16 anos e adoro desenhos...minha mãe fala a mesma coisa pra mim,mas até minha vó de 82 anos adora assistir pica-pau e papaléguas...então acho q pra gostar e assistir desenho,ñ tem idade ñ....vai do gosto de cada um,amigo,portanto ñ ligue para o q as pessoas falam de vc....continue assistindo,isso ñ tem nada a ver com a idade.olha soh minha vó....neh?

    beijosssssss^^

  • bem eu tenho quase trinta e adoro desenho animado isso não tem nadar haver com idade não, é apenas uma questão de gosto, assiti desenho toda minha vida e continuo assistindo, tantos os antigos como os modernos me sinto bem assim e é o que importa, tenho muita segurança de minha maturidade e pronto, quando tenho que tomar minhas decisões tomo com sabedoria e segurança, um amigo meu disso que se eu me sinto bem assim é o que importa e não a opnião dos outros, vamos falar a verdade, quando é pra resolver nossos problemas miguém resolve então porque devemos nos preocupar com o que pensam?

    se vc gosta continui vc vai ver que vai chega um ponto que isso não te aflingi mais!

  • Tem? Ixxiiii será que eu ja passei da idade?

    Tenho 28.....ai será que vou ter que parar de assistir desenho??/

    rssss

    bjus

  • isso nao tm nadaver,eu tenho 14 anos e assisto vila sesamo

  • cara se tiver idade danou-se tenho 34 e cumpro com meus deveres de adulto, mas adoooro Bob Esponja. Numa viagem recente ao exterior comprei de pelúcia os TY do Esponja, Mr Crab e o Patrick ainda comprei aquele abacaxi onde um deles mora. Quer saber faça o que te faça feliz, as pessoas sempre te encherão o saco por algum motivo.

  • Cara, tenho 14 anos, e ainda assisto Os Simpsons

    ("The Simpsons"), Uma Família da Pesada ("Family Guy") e "American Dad" (não lembro o nome traduzido para a Língua Portuguesa), por exemplo, que são desenhos mais voltados para um público não tão jovem, até mesmo pelo conteúdo que exibem, mas também gosto de Naruto e Avatar, que são desenhos voltados para "crianças", já que têm um conteúdo que não é "pesado". Mas eu acho que isso não tem manda a ver. E u tenho apenas 14 anos, porém, as pessoas me consideram uma pessoa séria, pois, sem querer me gabar, sou bem responsável, levo as coisas a sério sempre que a situação pede, e sou uma pessoa que toma decisões, em grande parte das vezes, corretas, além de ter um compreensão e pensamentos que seriam, em geral, de pessoas mais velhas, e até de adultos, isto é, sou uma pessoa madura para minha idade. Com isso tudo, não quero me gabar, mas sim, mostrar que você ver e conseqüentemente gostar de desenhos, não o faz mais ou menos maduro. Há crianças e adolescentes que não fariam besteiras tão grandes e/ou tão numerosas na mesma situação que determinados adultos.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.