Acho que fiquei interessado numa garota?

Conheci uma garota não muito recentemente e logo da primeira vez que a vi não sei senti uma espécie de interesse, não sei explicar bem achei ela interessante e bonita.

Já conversamos um pouco e tal e apesar de pouco tempo que se passou já temos as nossas brincadeiras, e duma vez que ela pedi uma coisa no bar em que o barman não tinha trocos e eu paguei por ela ela agora insiste que tem que me pagar uma bebida ou algo do gênero

Temos um grupo que costuma sair todas as sextas e ela também vai e quando ela começar com a conversa que quer pagar a bebida eu tava a pensar em fazer qualquer coisa por ela ter pagado bebida um pedido sei lá, alguma coisa que ela ache interessante e faça sei lá ter algum interesse por mim ou achar-me querido e tal...

Ultimamente tenho pensando muito nela, até me tá tirando o sono algumas noites, eu acho ela querida e fofa, e tem uns olhos, cada vez que olha para mim a sorrir eu fico logo sem jeito quase que bloqueio mas consigo sempre safar-me de algum jeito.

Isto já não acontecia ah tanto tempo que já nem sei como reagir, tive uma grande ppaixãono passado que não deu em nada e desde daí tenho dificuldade em envolver.me mais com alguem, mas agora surge este interesse pela garota que não sei que faça, nem mesmo sei se ela tem namorado, se alguem ter umas boas dicas para saber isso sem ela perceber o meu interesse

Uma amiga minha mesmo diz que ando mais alegre desde que conheci a garota e acho que é verdade.

Comments

  • rsrss

    Tenho seu msm problema

    + tento primeiro descubrir coisas sobre a pessoa tipo ( d eum geito bem discreto '

    niguemm! pode saber q tha afim dela

    então eu me aproximava +

    e tipo...

    quando vc estiver + intimido dela

    trate ela com carinho

    tipo na amisade + pençando em outra coisa (666'

    com certeza q sela revidar os carinhos

    tente falar com ela oq sente

    ( seja sempre incistente'

    + naum irritante...

  • André, fala com ela, que vc se lembrou que ela tem de pagar a bebida mas joga um verde e diz, bem eu até aceitaria o seu convite mas seu namorado não vai gostar heim! e de umas risadas de leve e depois pergunte, vc ta namorando ? ou esta solteira?

  • podeser mesmo q vc se encantou por ela siga em frente

  • Q bunitnhu *-*

Sign In or Register to comment.