Responda com sinceridade?

Pq as pessoas odeiam tanto os emos ?

Sei la eu não gosto mas não odeio como tenho visto

recentemente nesta categoria de rock e pop ...

Comments

  • por q as pessoas ñ sabem respeitar os direitos dos outros.

    eu ñ sou emo, ++ ñ tenho nada contra, por q eu sei q as pessoas tem o direito de fazer o q bem entenderem de suas vidas.

    isso é apenas ++ uma prova de q nós moramos em um pais Super preconceituoso.

    sempre tem uns miseraveis q se acham melhores q os outros.

    desculpe eu estar falando desse jeito, é q eu detesto qualquer tipo de preconceito.

  • Não é q eu odeie, eu simplesmente não gosto do estilo. Eles ficam chorando pelos cantos, dizendo q todo mundo odeia eles, são muito chatos.

  • Acho que é porque pintam as unhas como mulheres, uma lingua gay cheio de X, música rock de amor ¬¬ Coisas que nao tem nada aver, e choram por tudo ¬¬

  • sei lá, emos eh a mistura de viados, lesbicas com góticos.

    São mt estranhos.

  • hehe na verdade eu não tenho nada contra, Serio para quem não sabe o estilo emo surgio em 70 o povo conviveu com isso o tempo todo mais nunca perceberam mais agora que ta aparecendo umas coisas vamos se dizer estranhas. Sario sem preconceito uma coisa que eu não intendo em Emo São.

    Pra que Usar roupa Xadrez?

    Pra que Usar Cabelo na frente do Olho?

    Pra que Usar um monte de Pircing?

    Pra que Ficar Chorando a Toa?

    Pra que Usar Maquiagem ou qualquer coisa do Genero?

    Pra piora não e so a mulher que usa a maquiagem o Homen usa tambem.

    Ta ai 5 perguntas que eu nunca intendi. mais fora isso eu to pouco me lixando para os emos ^^

    Abracos

    Edit

    Se você For uma Delas me responde porque eu gostaria muito de saber ^^

  • eu ñ sei tbm ñ.........

    eu tbm ñ tenho nada contra eles......

    ñ vejo nada de esqusito neles, são pessoas.................

  • kkkkkkkkkkkkk sera porque em ?

  • Haa tipo num gosto do jeito deles de falar, da forma de ser vestir,não gosto do modo kii eles ficam chorando p/ coisas sem motivo e tbien não gosto das musicas kii eles escutam acho muito depreciavas ii horríveis num dar nem p/ escutar...

    + não tenho preconceito tenho vários amigos emos...^^

  • pq usam essas roupas ridiculas por ser simplemente uma modinha por terem aquela franja ridicula chorarem a toa e principalmente por serem sem informaçao pois ate onde sei a cultura emo nao tem nada a ver com esses otorios de hoje em dia que se acham emo a musica emo é totalmente diferente

    por isso que eu amo o heavy metal e suas sub classes

Sign In or Register to comment.