Devo falar com a mae dele?

Ola. É o seguinte envolvi-me com um rapaz ao qual dormimos duas noites e ele não quis mais falar comigo eu também lhe ofendi e disse que ele me usou. Eu não sei se ele me usou nem me interessa prque fui eu que fui fácil, já tentei lhe dar todas as provas que gosto dele mas ele não me respnde. Ele é o unico, mágico, não há ninguem como ele, faz um mes que isso aconteceu e sonho com ele todo dia. Não conheco a mãe dele mas pensei em falar com a mãe dele pelo facebook para ela me ajudar sei lá, é artista ela é doutra cidade, o filho está na minha vei para a universidade szinho e agora esta a trabalhar. O QUE ACHAM

Comments

• VOCÊ DEVE PARTIR PARA OUTRA POIS SE COMPORTOU COMO LEVIANA,HOMEM DESCONFIAM DE GAROTAS FÁCEIS DEMAIS,SE ELE NÃO QUER NÃO ADIANTA QUE NEM A MÃE VAI DAR APOIO,POIS SE ELE QUER ESTUDAR NÃO VAI FICAR COM ALGUÉM GRUDENTO,E NÃO ALIMENTA ESTE AMOR POIS SE CONTINUAR A TRAZ DELE VAI ESTRAGAR O FUTURO DELE.

• Acho que se você fazer isso é capaz dele gritar com você e com a mãe.

Vai usar a MÃE DO CARA? PRÓPRIA MÃE?! Vai usar a mãe dele para tentar pegar ele? *******, se ele não te quer, procura outro, sem essa coisa de usar a mãe dos outros para tentar convencer de algo.

Sign In or Register to comment.