como que é a sensação do orgasmo?

Homens tbm podem responder se quiser !!!

POr favor não riem, sei que é uma pergunta boba .

Bom, tenho 20 anos inexperiente a respeito de sexo .nunca fui mais alen en nada!! as experiência que eu tenho é so de masturbação .

Uma vez nessa pratica ao acariciar o clitóris de uma maneira mais diferente( por favor não riem) comecei a sentir algo que não havia sentido antes . Comecei a sentir um prazer diferente do que já tinha tido.Era tudo novo pra min e após essa sensação meu corpo começou a se contrair em algumas partes, mas não tinha prazer em ter meu corpo se contraindo então parei e fiquei muito assustada!!! nunca havia acontecido isso antes.Fiquei comedo srsrsrsr.

Outro dia fiu testar a experiência mais uma vez!! Aconteceu novamente , mas sempre quando chega na hora do meu corpo se contrair, quase que faz meu corpo pular da cama e meu abdômen fica todo malhado e quando eu termino estou morta de cansaço eu não sinto prazer.

Somente nas preliminares q sinto prazer mas nanãouito e quanto chego a me contrair no exato momento eu não sinto mais prazer.não tenho prazer em sentir isso. apenas mal estar no momento e após.

será que isso q é gozar ou ter orgasmo??? ou não?? por q no momento da contração não sinto o mesmo prazer do inicio e sim mal estar??? por q com a penetração não sinto nada!!!

Orgasmo e gozar é a mesma coisa???

Update:

alguma pessoa entenderam errado, a penetração q eu falei ai em cima é feita com a masturbação ou seja com os dedos.

Comments

• Chegar ao orgasmo e gozar é a mesma coisa. São modos diferentes de dizer que vc chegou ao clímax sexual.

O que vc sente ao se masturbar é a ponta do iceberg. O orgasmo é muito mais profundo e, pelo que sei, pra vcs mulheres é muito mais completo e intenso do que pra nós homens.

Em nós, é uma cócega forte que leva a contrações musculares e ejaculação, mas dura poucos segundos. Talvez seja por isso que sempre queremos mais.

Nas mulheres, pela minha experiência, os efeitos físicos são mais intensos e profundos. Houve casos de ausências demoradas de minhas parceiras após chegarem lá. Apagaram por longos minutos e, algumas vezes, fiquei até preocupado. A experiência me fez ver que isso é de certa forma normal.

Quanto ao que vc sente, imagino que seja parte do processo. Saiba que existem dois tipos de orgasmo: o clitorino e o vaginal. Talvez precise receber esse outro tipo de estímulo também, o que ocorrerá naturalmente com a penetração.

Mas vc está no caminho certo. É descobrindo seu corpo que será capaz de sentir prazer e ter uma vida sexual plena. Não de ouvidos pra demagogos que eventualmente venham aqui te condenar por se masturbar. Seja vc mesma, se conheça cada vez melhor e pratique. Em algum momento vc vai acertar e só sentirá prazer.

Boa sorte.

• Olha, como você tem 20 anos eu recomendo para de dar "dedadas" e partir pro sexo mesmo. Aí você vai saber. Fiquei um bom tempo sem saber o que era gozar aí um ex namorado me explicou que era um prazer muito forte e nakele dia eu senti mesmo. O corpo se contrai sim e o orgão genital se contrai tbm e fica muito sensível ao toque fazendo você tremer, e vc sente um liquido sair tbm, mas é incolor o que faz ficar igual a lubrificação entao vc nao percebe a diferença, e é mais forte que dos homens.

EXPERIMENTA,...EXPERIMENTA...EXPERIMENTA...KKKK

• Sim, isso é um orgasmo e o q vc sente depois não é mal estar, é o torpor q o orgasmo deixa, a sensação de cansaço... A melhor parte do sexo é o antes e o durante, o depois não é grande coisa, é só a recuperação do desgaste da relação... O prazer não é maior pra vc pq não tem um parceiro pra te enlouquecer de carícias e te abraçar e beijar depois do sexo. A masturbação é só um alívio, o prazer mesmo vc vai sentir quando fizer sexo com uma pessoa q vc goste.

• A resposta só quem pode dar é vc mesma. Praticando sozinha.

Orgasmo é a sensação de prazer e gozar é a saída de um líquido que nem sempre acompanha satisfação total. Um homem pode gozar dentro de 3 min. sem no entanto, ficar plenamente satisfeito.

É o que se chama de "aliviar" a vontade.

• Voce está sentindo o que todas sentem, só que falta um macho para completar a cópula...

Sign In or Register to comment.