Pode ser sinal de que ela não quer ficar comigo?

Foi assim, chamei uma moça pra sair, ela ficou de me dar a resposta ontem, ontem quando perguntei pra ela se nosso encontro ainda estava de pé ela disse que sim, porém hoje quando estavamos conversando, ela me disse que não ia dar pra gente sair porque ela tinha marcado algo com uma amiga dela, mas que a gente marcava de sair outro dia. Isso pode ser sinal de que ela não quer sair comigo???

Comments

  • Não necessariamente.

    Pode ser que ela deu a desculpa da amiga so pra dar uma esnobada e você ficar correndo atrás.

    Ou pode ser que tenha surgido outro contratempo e ela deu a desculpa da amiga.

    Ou ela de fato nao quer sair com vc.

    Tudo depende de como ela age com vc... So vc pode perceber se ela te tira sempre ou se isso foi a primeira vez que ocorreu. Faz assim, dá mais uma chance. Chama denovo ela pra sair, se ela continuar negando umas 2 x , é pq nao quer te ver. Se ela aceitar na 2º ou 3º tentativa, é pq esse fato foi de fato um imprevisto! Mas óh, relax! Deixa rolar!

  • sim ela quer!

  • Não se pode dizer nada com certeza, mais parece que algo a desagradou ou ela n quer ser indelicada com vc. Esqueça o assunto, se ela n te procurar mais fica claro que ela não estava interessada.

  • po amigoo

    as amigas delaa ela ver qse todos os dias nee !

    se ela tivesse super afim meesmo

    iria preferir sair com voce

    ao inves das amigas !!

    MAIS ELA TA AFIM SIIM

    PQ JA ACEITOU O SEU CONVITE

  • não , pois se ela nao quizesse ela nem teria aceitado o convite , relaxa algum imprevisto aconteceu!

  • Complicado isso em ???

  • Eu acho que não.

    Quando vc encontra ela de novo pergunta como foi esse "algo" com a amiga,oq ela fez de legal lah...

    e marca outro encontro.Se ela furar nesse encontro tbm,ai ela num quer sair com vc msm

  • depende... mas acho q se vc marcar de novo ela vai.

  • não , pois se ela nao quizesse ela nem teria aceitado o convite , relaxa algum imprevisto aconteceu!

Sign In or Register to comment.