poderia dar sua opinião?Estou sendo traído??

Eu estava gostando de uma garota mas ela mora com o primo dela, e de la pra cá ela tem se afastado de mim e ficado só com o primo dela, um dia destes eu vi os dois juntos e etc... eu perguntei a ela e ela não olhou nos meus olhos...e ainda saiu da conversa... e quando vem algguns amigos do primo dela ela sempre vai ver quem é e sempre fica junto deles tbm... Então eu perguntei ao meu primo e ele disse que ela era a maior (xingamento contra ela) eu nem briguei pelo que meu primo disse pois estou em duvida se concordo com o que ele disse, algo me diz que ela me trai... e o pior é que as vezes ela vem na minha casa e fica comigo e depois não fica mais e etc..

Comments

  • Concordo e sinceramente não dá para namorar uma mulher que mora com o primo, o primo leva os amigos e ela fica com um monte de homens em sua casa, olha se ela é maior( ) ela deve está dando para o primo e até para os amigos dele.

    saí dessa cara arruma outra.

  • traia tbm seu bobo

  • Amigo, tudo indica que a garota não está interessada em compromisso sério, somente ficar.

    Ela tem o direito de ficar com quem desejar desde que não esteja namorando com você. Parece que está muito confortável para ela contar com sua dúvida, com o sentimento que ela sabe existir em seu coração e com a sua relutância em aceitar os fatos.

    Analise com calma, reflita e observe se é realmente isso que você poderia chamar de relacionamento baseado em respeito, amor e companheirismo, que é o que todos nós buscamos.

    Tudo de bom!

  • É melhor vc cair fora dessa garota, não há conheço mas concordo com seu primo!!!

    E sem sombras de dúvidas vc ta sendo corneado!

    =*

  • Vai fundo, seja um bom cara com ela... ai qdo ela te perder ela vai atrás de vc, certeza!

  • olha ,se eu fosse você eu largaria de mão ,tem um monte de garotas legais por ai ,vc não precisa dela

  • se afaste dessa garota

  • Cara peça desculpas ao seu primo e se afaste dessa garota. Pelo pouco que vc disse já da pra perceber q chama-la de P!R4NH4 seria elogio...

    Boa sorte...

  • concorde com o primo!

Sign In or Register to comment.