Meu namorado é safado demais e as vezes me força fazer o que eu não quero o que faço?

Se tem um dia que ele nao tenta não ele ja quer três de safadeza e eu não gosto muito por que pra mim safadeza tem hora não é todo dia não

Comments

  • Pekena, como as mulheres são instintivas e hormonais, elas só sentem vontade de ter relações sexuais em alguns raros momentos...

    E se o cafajeste do seu namorado não respeita a sua individualidade, sai dessa furada enquanto é tempo...

  • Então ele só quer se aproveitar de vc. Namoro não e so sexo. Negue sexo com ele e verá se te ama ou não.

  • Larga esse cara, ele não vai te respeitar. Sorte.

  • Assim era também o meu ex, não me respeitava nunca, o tempo todo tentava me levar para cama. Era irritante, me deixava mal. Então terminei com ele, e foi a melhor decisão da minha vida, me senti liberta.( E o mais importante, não fui tão boba ao ponto de perder minha virgindade com aquele imbecil). Tenho 19 anos.

    E hoje, encontrei alguém que me valoriza de verdade, que me respeita muito, que me ama e jamais tentaria algo contra minha vontade. Encontrei um homem de verdade...

    Então eu te aconselho a sair dessa, se não te faz bem não presta. Você pode muito bem encontrar alguém mil vezes melhor.

    Se cuida, bom dia!

Sign In or Register to comment.