Ponha em sua cabecinha q isto não é uma regra GERAL, alguns homens (são poucos) entendem vocês, já a maioria não entende ou finge não entender.
Deve se levar em consideração o nível de AFETO que o homem tem pela mulher para avaliar sua atenção quanto a ela. Além disso, todas as pessoas tem níveis de percepção diferentes, comprometendo q todos nós estejamos em sintonia 24h por dia.
Em um relacionamento, o melhor é avaliar se o homem te entende na maioria das vezes ou se ele um completo otário e deve se tornar uma página virada da bela história da tua vida.
Comments
Olá Gabriella!
Ponha em sua cabecinha q isto não é uma regra GERAL, alguns homens (são poucos) entendem vocês, já a maioria não entende ou finge não entender.
Deve se levar em consideração o nível de AFETO que o homem tem pela mulher para avaliar sua atenção quanto a ela. Além disso, todas as pessoas tem níveis de percepção diferentes, comprometendo q todos nós estejamos em sintonia 24h por dia.
Em um relacionamento, o melhor é avaliar se o homem te entende na maioria das vezes ou se ele um completo otário e deve se tornar uma página virada da bela história da tua vida.
Obrigado Gabi, bye bye!!
Porque se as pessoas não entendem nem a si mesmas, como é que vão compreender a outras? Pense nisso.
Ate
Por que agt é incompreendÃvel (:
pq vcs sao doidas e sem noçao,eu gostar de pegar vcs
Homens não entendem as mulheres pelo simples fato de nós sermos de sexo oposto, eles simplesmente não fazem questão de ver o nosso lado, então já nos classificam como complicadas. Querendo ou não o homem é mais frio do que a mulher, no caso de um relacionamento, no inicio ele pode bem romântico mas com o passar do tempo ele esfria, sem perceber que mulher gosta de ser paparicada, ouvir "eu te amo", e enfim receber um carinho, aà quando a mulher reclama, ele já logo parte pro ataque afirmando que mulheres são extremamente complicadas, e impossÃveis de entender. Quando na verdade a própia falta de delicadeza de maioria dos homens, os gostos, e o pensamentos deles que são realmente mais complexos que podemos imaginar.
E mesmo, e pq vc mulheres nao entendem nos homens?...
Na verdade eu tento, sei escutar, procuro não forçar a barra quando elas nao querem papo, tento ser compreensivo, afinal de contas mulher precisa de atenção e carinho. Tem que trata-las com respeito, ser educado. A mentalidade feminina é muito complexa, mais a gente tenta...