ATÉ QUE IDADE VC. ACHA QUE VIVERÁS ?

Tenho a intenção de viver o tempo que Deus me der, mais com saúde lucidez e com este espirito porco e brincalhão que tenho....

NUNCA ROUBEI, NUNCA MATEI E NUNCA FIZ MAL A NINGUEM COM CERTEZA JÁ GARANTI O O MEU PASSE PARA O CEU QDO. DESENCARNAR.

Comments

  • Pra te falar a verdade eu morro de medo de morrer, gostaria que a vida fosse eterna, mas infelizmente não é, então eu creio que só DEUS sabe a idade que irei dessa para melhor, será?,mas gostaria de morrer bem velhinha, junto com meus filhos e netos!!!! abraços amigo!

  • aí depende do bairro onde eu moro

    só dá bandido xD

  • Até quando eu tiver saúde pra viver bem, sem dar trabalho para os outros,

    abraço!

  • 500 anos no mínimo.

  • Morrer com 60 está bom, vida de idoso deve ser tediosa kk.

  • O melhor é viver um ano em cada dia, até enjoar.

  • Ninguém ganha a salvação eterna por boas obras. Faze-las é nossa obrigação.

    Veja:

    "8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;

    9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

    10 Porque somos feitura sua, [criados] em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas."Ef 2:8-10.

    Espero ter esclarecido.

    ABC

  • Quero viver o tempo determinado por meu Criador,fora isso,é só desgaste.......

    Mas vc disse que não faz e nem aquilo.mas faltou só uma coisa;confessar teu Senhor.pra garantir tua entrada no céu benzinho,isso é o mais importante........

    Beijocas e te espero lá um ida..o certo claro.hehehe

  • No máximo uns 35, não quero viver muito... Morrer com overdose, câncer ou alguma coisa assim pra mim já esta ótimo

Sign In or Register to comment.