Quando um ex eclui do Facebook é o ódio de mais ou amor de mais? Ou n.d.a?

Moro na nova Zelândia e namorei um irlandês por 4 meses..terminamos por bobeira, eu tentei voltar ele disse que era melhor sermos amigos eu aceitei (até pq n tem opção) haha aí vim pro Brasil de férias e vi que ele me excluiu do Facebook.

Não entendi porque, senão o procurei, nem briguei não postei fotos pra fazer ciúmes só fotos com amigos e família me divertindo aqui..

E foi bem na hora que eu ia mandar uma mensagem perguntando se ele tava bem.... (Foi um aviso)

Mas qual sera o motivo?

Comments

  • Nada demais, apenas excluiu do face talvez por não ter mais contator. Coisas do gênero.

  • Ele deve ter encontrado uma outra pessoa e não queria mais ter nenhum contato com uma ex, talvez não tenha sido só vc a ser excluída, ou talvez ele faça isso com todas. Resumindo, cai fora desse louco.

  • Se vocês não vinham mantendo contato frequente, pode ser que ele tenha feio por não ver diferença na sua presença entre os contatos dele. Talvez, também, porque tenha arrumado uma nova namorada e achou por bem te deletar. São muitas as possibilidades...

  • e relativo talvez seja amor , não odio afinal você quis votar

Sign In or Register to comment.