Como configurar o twitter no seu celular?

Gostaria de saber como usar o twitter no celular. Ou seja, como configurar meu celular para receber as 'twitadas' dos amigos, tal qual ocorre no Orkut, quando você recebe os recados ou depoimentos no seu celular. Para quem explicar direitinho, darei 10 pontos à resposta. Obs: meu celular é um Motorola V-3 Black GSM, COMPRADO EM 2007, da CLARO.

Obrigado.

Update:

Ah, e no caso se um amigo meu manda no twitter 'estou indo ao cinema', e recebo no meu celular...este twit recebido é cobrado de mim, como SMS? Por exemplo: se uma amiga minha manda 10 msg de twitter por dia (lavando louça, vendo TV, indo à missa, etc.) aí euq ue me ferro, pagando cada SMS destas no meu celular?

Comments

  • Quem usa Twitter no Brasil sabe que os serviços pra celular não funcionam aqui, não dá pra receber mensagens com os updates de seu amigos nem mandar atualizações pelo celular, o que deixa você preso a seu computador toda vez que quiser ficar atualizado no Twitter ou tendo que entrar na internet.

    Desculpa amigo gabriel mas essa sua resposta não funciona. Os criadores do twitter estão desenvolvendo dois programas para permitir o asseco ao twitter pelo celular mas para nos usuarios so resta esperar que eles sejam feitos e lançados. FLW espero ter ajudado.

  • entra via Wap do seu celular

    no seu celular lah digita asiim

    http://m.twitter.com/login

Sign In or Register to comment.