Qual foi o quinto presidente do Vietnã...........?
E quais melhorias sociais ele proporcionou ?
Update:Vietnã é o melhor país do mundo, quem discordar é poser kkk.
Update 3:Morango também é Tr00, não tanto quanto maçã e melancia mas tb é bom kkk
Lamento =X
Não sei kkk, tô ´pensando em mudar amanhã talvez kk vc me conhece quando o assunto é avatar neh ? kkk.
Update 5:Eu cliquei de novo no link e não abriu tb o.o Mas ainda lembro da foto, gostei da camisa do Ramones dela
Update 7:Acho muito legal também
Sério ? POrque não tenta, acho que ficaria legal em você
Update 9:kkk obrigado ^^
As vezes gosto mais de mudar as roupas que uso, ou então o penteado, mas são mudanças simples tb kkk.
Update 11:É bonito cabelos assim.
Mas infância é fóda mesmo kkkk tenho saudade das bagunças que fazia kkk.
Update 13:kk eu lembro que eu e meus primos a gente pulava das árvores kk apostava quem pulava do galho mais alto kk
Escrevi uma letra, mas não sei se posto =x
Update 15:Concordo kkk. Pra mim a idade mais legal foi aos 14, me descobri mais.
Hoje tá complicado por causa dos trolls kkk =x
Update 17:Ficaria legal
Ah, fala sobre paraíso kk e a sua ?
Update 19:Acho legal as suas que falam de guerra
Comments
Que tal acerola? Kkk
Eu adoro o Vietnã kkk
Ia colocar essa: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/45935549/JoanJ...
ficaria legal?
---
Pêra >>>> maçã! Kk
kkkkk
Dezenas de vezes, mas não deu =(
---
kkkkk todas não! Morango é a melhor fruta do mundo!
Da raiva mesmo, mas não mudou pra foto nenhuma, nem mesmo as que eu já coloquei...
Kk pretende ficar com esse aí até quando?
---
e como conheço kkkk. Mas ultimamente vc ta se controlando mais
---
lol o link da foto não abriu aqui o.o
---
kkk tenta se controlar com esse aí por mais tempo kk ficou bem legal
kkk olha essa que eu já tinha te falado: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/42664449/Joan+...
achei legal kkk
(só falta não abrir de novo...)
---
Quando der eu coloco kkk
Eu adoro esse corte de cabelo dela... Tenho vontade de cortar igual, mas tenho medo de não dar certo kkkk
---
kkkk se um dia eu criar coragem kkk nunca fiz nada muito radical no meu cabelo kk o maximo que eu fiz foi clarear as pontas...
---
kkkk acho que vc é que ficaria com cabelo grande kk... Eu gosto muito de mudar, mas são sempre mudanças simples kkk
---
kkk eu sempre gostei de mudar kk tanto que uma vez quanto eu tinha uns 6 ou 7 anos eu cortei(ou melhor, detonei) o meu cabelo sozinha kkkkkkk
---
kkk mas homem é mais fácil kk. Meu cabelo era enorme, eu cortei bem curto kkkk. Fiquei um tempão usando cabelo Chanel...
---
kkkk eu também. Eu era muito espuleta como diz a minha avó kkkkk
---
Putz! Kkkkkk
Eu já caí de uma árvore kk mas por incrível que pareça eu não me machuquei kk não tive nem um arranhão kkkk
---
kkk queria voltar no tempo =(
mas a adolescência também é legal
Posta... Se vc postar eu também posto uma kkk
---
kkk depois dos 15 anos as responsabilidades e as preocupações aumentam kk
kkkk sim, mas só amanhã kk
---
kkk pra mim foi justamente os 15 kk. Depois dos 16 eu começei a me preocupar muito com o futuro kk
Sim, por isso mesmo ´vou postar amanhã kk mas só se vc postar também kkk
---
To pensando em criar um MP...
sobre o que é a sua letra?
---
Ainda não sei qual eu posto kkk acho que vai ser uma sobre guerra mesmo kk a maioria das minhas letras são assim kkkk
---
A foto voltou o.o kkkkk
---
kk obrigada as suas letras também são perfeitas ^^
Terminou aquela grande?
---
kkkkk um dia vc consegue. É só vir a inspiração ^^
---
não sou muito fã do parnasianismo kk acho que "a arte pela arte" é um termo muito fútil kk. Quando vem da inspiração tem mais sentimento. Não gosto muito de seguir regras pra escrever kkk
Kkk sempre vou te apoiar
---
Serio... Gosto mais de uma poesia que me transmita sentimento. Não consigo isso com a poesia parnasiana. Eles se preocupam demais com métrica, perfeição... Acho artificial... Mas cada um tem um gosto diferente neh?!! Kkkkk
---
já volto, vou jantar...
---
Voltei
---
Kk sim, comi pouco porque já ta tarde kkk
---
kkkk mas to tomando coca-cola até agora kkkk acho que vou ter insônia =(
---
Kkk verdade... Ou melhor, sábado neh?!!
Kk tentei mudar de avatar de novo, mas nem carregar a imagem não carregou =(
---
kkkkkkk
Já tentei com vários, inclusive vários que eu já usei antes... =(
Queria colocar aquela da Joan, a segunda que eu te mostrei...
---
kkk vlw
Tomara que amanhã(ou hj kkk) volte ao normal kk
Paguei um super mico essa semana kkkk
---
Kk um carro me fechou e eu caí de bicicleta no meio da rua cheia de gente =$ kkkkkkkkkk
---
kkkk só arranhei a perna kk mas o mico foi maior que a dor, kkkkkk queria ficar 1 ano sem sair de casa =$
---
Kk obrigada por se preocupar
kkk essas coisas sempre acontecem comigo =( kkk
Sim, kk foi perto de um banco e tava cheio de gente kkkkk
---
kkk eu também já caí muito de bike e sk8, mas não em público kkkkkk. O pior de tudo é que eu tava de saia ¬¬
---
Hey se contenha! Kkkkk
Sério, to com vergonha de sair na rua kkk. A cidade é pequena kk
Acho que foi um dos meus maiores micos =$
---
Já? =(
Ok, também vou... Bjs, também te adoro. Dorme com Deus.
Actualmente o Vietname é um país comunista. O sistema político é único partido (o partido comunista do Vietname) com o objectivo: O partido líder, o estado administra e o povo é dono através o poder é Assembleia do Vietname. De facto, até agora os representantes são membros de Assembleia ocupando ninety% para cima. Os líderes do governo e de Assembleia são os antigos membros de partido e são apresentados pelo Bureau político do partido comunista do Vietname. Segundo o Artigo 4 da Constituição Vietnamita, o Partido Comunista do Vietname é o único partido liderado. O líder do Partido Comunista do Vietname é um Secretário Geral que é o Senhor Nong Duc Manh.