Putz...... Porque tem pessoas assim... ?? sera que gostam de perder tempo?
po galera, agente faz perguntas e tudo mais, e tem uns manés de ambos os sexos que enves de responder algo relacionado a pergunta, vem criticar, falar bost@, com certeza são pessoas desocupadas, que não tem oque fazer, que não estudam, não namoram, não tem amigos, e ficam atrapalhando o funcionamento do site, cada um pergunta oque quiser, se não ta afim de responder, então não atrapalhe, poxa como as pessoas gostam de se intrometer na vida dos outros. OQUE ACHAM DESSE TIPO DE GENTE.
Comments
Voce deve estar com bastante tempo livre pra criticar os outros. Deixe que cada um se expresse da maneira que quizer. Se nao quizer, nao leia.
Eh.... O Elvis naum morreu.... puuta avatar tosco hein...
Se vc escreve uma pergunta desse tamanho, acho que quem naum tem o que fazer eh vc maneh...
e se vc realmente estudasse, naum teria escrito "enves" e sim " ao inves", jah que essa sua primeira palavra naum existe... a naum ser que seja no dialeto dos cuecas enfiadas no rego, que parece ser o seu caso
Estão exercendo o direito de livre comunicação. Claro que gostarÃamos que cada resposta fosse um pedaço literário, porém, estamos lidando com pessoas de todos os nÃveis socio-culturais.
Meoo nem me fale eu fico muito P quando acontece isso!
Nuus dá uma raiva..eu sei como é isso..
a gente faz a pergunta numa boa e vem os fdp encher o saco..puutz tenho vontade de mandar tomar no c*
Pois é colega , do mesmo jeito que voce tem o direito de perguntar o que quiser, os outros tem direito de responderem o que quiser infelizmente.Mas acho que esses tipos de pessoas na verdade não tem nada o que fazer entao, atormentam a vida dos outros....
tnho pena deles
ja vi isso, putz fico com muita raiva, outro dia perguntei um negocio e o infeliz respondeu
"nao sei"
sabe o povo faz td pra ganhar pontos aqui, as vezes nem le a pergunta so o titulo e ja faz piadinha, mais ainda bem q ainda nao sao todos
Aprovado!
Thander, realmente tem muita gente desocupada por aqui! Mas é um jeito de passar o tempo né? rss.. Eu mesma, sou super desocupada e adoro ficar aqui vendo perguntas e respostas e tento ajudar as pessoas, a questão é que somos muito diferentes um dos outros, tendo vários pontos de vista, por isso sempre vai ter algum "bacana" querendo descontar o estresse e o mal humor com a vida e principalmente atrapalhar por aqui! Mas paciência, deixe eles pra lá, e continue respondendo e perguntando sem se preocupar com o que vão achar!
são pessoas carentes e tentam chamar a atenção dos outros , mas de maneira errada.
sem comentarios