o acre existe mesmo ou é só uma lenda urbana?

Você nunca foi ao Acre.

Você nunca viu ou comprou passagens para o Acre

Você nunca conheceu, nem conhece ninguém que tenha nascido no Acre.

Você não conhece ninguém que tenha ido no Acre.

Mesmo indo, ninguém NUNCA voltou do Acre.

Nunca nenhum avião da TAM caiu no Acre, nem da AirFrance.

Você nunca deu a bunda no Acre.

Você nunca viu uma foto do Acre.

Você nunca viu um vídeo do Acre.

Você não sabe qual é a capital do Acre.

Se você for culto o suficiente para saber qual a capital do Acre, não sabe o nome de qualquer outra cidade.

Você não sabe quem é o governador do Acre.

Você não conhece nenhum transporte com destino ao Acre.

Elizeu Drummond não nasceu no Acre.

Você nunca viu a previsão do tempo para o Acre.

Você nunca viu questões de origem da UFAC (Universidade Federal do Acre).

Você nunca ouviu falar de comidas, pessoas, festas, políticos, prostitutas e time de futebol acrianos.

Lula disse que o Acre é um estado livre de corrupção.

Você provavelmente vai morrer sem conhecer, ir, ver, conhecer o governador, nem conhecer nenhum transporte para lá!

Rubens Barrichello supostamente venceu uma corrida no Acre(Ou Não).

O Corinthians tem um estádio no Acre e joga na primeira divisão Acriana.

A Globo lançou uma mini-série sobre o Acre, mas esta foi gravada no Amazonas e em parte no Rio de Janeiro.

Se você acha que nasceu no Acre, você esta enganado, não existe Acre.

Você nunca comeu uma acreana.

A Colômbia diz que o Acre fazia parte de seu território, mas estes sequer tem fronteira.

Quem escreveu esse artigo foi o nada.

Na maioria das linguagens de programação comerciais, "Acre"=='\0' .

No Acre se cria os supostos Chesters

Anões quando morrem vão para o Acre

O comercial de Jamel não cita o Acre

No início de 2007, saiu na televisão que o governador (que governador?) do Acre iria reduzir o salário de todos os deputados e inclusive o próprio salário, para economizar verbas e construir mais escolas e hospitais. Só mesmo em um lugar fictício que isso poderia acontecer.

É a terra do My Little Pony.

O Acre não existe porque AAA quis assim. Ponto final.

Você perdeu uma caneta e nunca mais a encontrou? Ela foi pro Acre!

Sabe o pote de ouro no fim do arco-íris que ninguém nunca encontrou?É porque o fim do arco-íris é no Acre. E se alguém, por um acaso, já chegou no pote, não conseguiu voltar porque virou Duendes!

Aqueles clips que todo mundo um dia perde, sabe o acontece? Eles viram duendes no Acre para cuidar do pote de ouro!

Os hindus descobriram o Acre, pois criaram o conceito de zero.

Supostamente o Acre foi emancipado em 31 de Fevereiro de 3500 a.C

Sempre que alguém tira onda/xinga/zua/caçoa do Acre, nunca aparece nenhum acriano para defender.

O post a seguir foi feito por um acriano:

Elvis não morreu! apenas retorno pro Acre. (e se eu fosse acriano eu provavelmente ñ existiria...)

Não existe nenhum cantor, ator ou qualquer vagabundo artista proveniente do Acre.

O único Acreano conhecido é Anônimo, mas ninguém sabe se ele ainda está vivo.

A terra dos políticos honestos fica no Acre (se existisse)...

Sabe aquele erro dizendo que a página não abriu? Essa suposta página veio do Acre!

A melodia do hino do Acre é tão fúnebre que a introdução parece um réquiem de soldado morto que engoliu Salonpas Gel pela boca, se envenenou, levou 13 tiros e virou presunto da Sadia num campo de batalha. Mentira! Não existe o hino do Acre, seu espertinho.

Comments

• É só uma lenda, né mesmo?

• Existe sim, e juntamente com os 25 estados restantes e o Distrito Federal, forma a República Federativa do Brasil

• Acho que existe uai

Tem no mapa kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Acre? o que é isso?

• Já faz tempo que você perguntou mesmo assim vou responder.

O Acre existe ! Não é uma lenda. Muitos acham que aqui mora ETs mas não até porque não existe ET. Se está no mapa com certeza é porque existe ! Isso é algo

lógico vocês realmente fazem cada pergunta. EU MORO NO ACRE ! Assim como a cidade de você existe a minha também e aqui tem muita história para ser contada já ouviu falar no Chico Mendes ? Pois é ! O Acre e uma cidade bonita só não tem mídia. No jornal falam sim a previsão do tempo (algo mt difícil), em livros também falam do Acre. Nunca ouviu falar na enchente que teve aqui ?

Já voltaram sim do Acre (conhecido meu que mora em SP)

Avião da Tam já caiu aqui sim ! (Faz alguns anos)

Foto ?! É para isso que existe internet

EU NASCI NO ACRE !!! Você não é ninguém para falar onde eu nasci porque vc estava ocupado dms falando mal do meu estado

NÃO FALE MAL DO HINO ACREANO ! Você não é nada seu abestado !!! E APENAS EU IDIOTA FALANDO MAL DO ESTADO QUE NEM CONHECE ! Respeite !

• Isso parece uma canção.

existe uma musica de Caetano Veloso (Odara) muito se parece com ela.

Odara é Acre.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

OMG!

• É UMA LENDA, IGUAL O SACI PERERÊ E A MULA SEM CABEÇA, O ACRE SÓ DEVE EXISTIR MESMO NO MAPA DO PAÍS. NUNCA VI UM ATOR OU CANTOR FAMOSO SAIR DO ACRE! É UMA LENDA!

• Eu acho que existe, só que fica longe pra *******.

Sign In or Register to comment.