Estou muito magra? vcs acham qu eu deveria engordar mais?

tenho 1.58 e peso 50,5 kg. estou muito magra?

Comments

• Vava vc esta ótima nem pense em engordar além de vc perder sua roupa ganhar peso sem que seu corpo necessite e isso fará mal para seu corpo va a um endocrinologista e peça orientação!

beijos

xau

• Acho q não,vc está no peso normal.Eu tb vivo encanada com isso tenho 1m e 52 e peso 45kg.

• Tá gatinha assim.

;*

• Vc tá no ponto!!!

• Voce esta no peso super normal , nao acho que vc tem que engordar nao . tbm ne tente depois que engorda vai querer emagrecer ,ai vc vai ver a dificuldade , antes magra do que gorda ...

• Está ótimo, se vc calcular o seu imc vai ver que esta normal...

Mas se mesmo assim vc achar que está sobrando ossinhos é só comer mais um pouco e manter.

beijos

• Não, seu IMC (índice de massa corporal) é 20, considerado Normal pela OMS. Para a sua altura o peso ideal fica entre 47 e 62 kg, mas imagino que 50kg esteja satisfatório. Definitivamente não engorde. Ao invés de engordar, que tal ganhar massa muscular? Não pra ficar torada, mas apenas definida... É bom não somente pela estética, mas pela saúde e qualidade de vida. Valew...

• Seu IMC (Indice de Massa Corporal) é 20,2. Seu peso está ideal para a sua altura.

• eu acho que nao

o seu peso e normal

va a http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/imc.cfm e calcule o seu imc e ver que ela esta normal

• ôôôô lá em casa hein! :P

Sign In or Register to comment.