Por favor, podem me ajudar? esse computador eh bom?

Ola, estou querendo comprar um computador e achei esse:

http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Co...

gostaria de um com bastante GB e memoria, entao achei esse computador e queria saber se vale a pena, ou se nao vale, podem me dar uma dica de como comprar um pc bom e barato?

Obrigado

Comments

• Esse é um computador com um bom custo beneficio.

e satisfaz com sobra as nescessidades da maioria dos usuarios.

Porem se você for utilizar o computador para atividades que necessitem de recursos gráficos melhores - como programas de edição de imagens para uso profissional e jogos de alto desempenho - eu recomendaria um computador com placa de video melhor e que não seja onboard(q ja vem integrada com a placa mãe), pois essas placas oferecem um desempenho menor do que as offboard.

Placas de Video com chip da ATI Radeon ou GeForce são as maiores do mercado e oferecem os melhores produtos. Ai a sugestão é q compre a melhor que o bolso puder comprar.

Porem se você for utilizar o computador apenas para internet, editores de texto, armazenamento de imagens, etc, esse computador já é mais q o suficiente.

• é verdade meu amigo esse coimputador é otimo eu que sou tecnico em informatica sei disso qualquer duvida é so perguntar ^^ falow

• Olá! os computadores de hoje são bons um computador bom tem q ter pelo menos 1Giga de memória RAM, HD de 160Giga e um processador de mais de 1000GHz com um computador assim vc pode instalar qualquer programa q ele aguenta . espero ter te ajudado

• Os Computadores EVOLUTE foram desenhados para dar ao seu usuário o melhor em performance e facilidade de uso!

Esse micro conta com uma configuração otimizada utilizando os melhores componentes com um menor consumo de energia. Equipado com tecnologia de processamento Intel, possui memória de 4GB, que lhe oferece um ótimo desempenho na hora de executar suas tarefas e HD de 500GB para armazenar os seus arquivos. Você também pode assistir a seus filmes preferidos na tela do computador, além de gravar muito mais informações com o gravador de DVD. E ainda, acompanha mouse ótico, teclado e caixas de som.

Para tarefas básicas do dia-a-dia, multimídia, navegar na internet ou para aplicações profissionais esse desktop da EVOLUTE é a resposta com o melhor custo x benefício.

O que mais tu quer ??

• Claro que você pode comprar,a qualidade é muito boa.

Mas recomendo que vá comprá-lo na loja,porque pode estraviar se comprar por Internet.

Sign In or Register to comment.