O que eu faço depois da noite de ontem ?

Eu sempre tiive na defensivaa , nunca transei com meu namorado há 5 dias terminamoos e eu seei lá resolvi transar com ele onteem e transamos ( Detalhe > Perdii minha virgindade ontem ) mais ainda estamos separados , seráa que fiiz errado ???? E aah , eu nãao parei de sangraar depois da transa éah pouco sanguee que desce , maais ainda nãao parouu será que tem algo errado comiigoo ??? =/

Comments

  • VC NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO,POIS AGORA ELE NÃO VAI MAIS QUERÊ NADA COM VC,O SANGUAMENTO E NORMAL PQ O HIMEM FOI ROMPIDO NO ATO SEXUAL,E O QUE DIFERENCIA A MULHER VIRGEM.

  • É normal sangrar esses dias mas caso persista, procure um ginecologista. Não adianta dizer que você agiu errado porque já foi... agora não corra atrás dele depois disso tá... Deixa rolar naturalmente. Boa sorte.

  • shauhsauhs essa foi estranha oque presente de despedida pra ele?

    serio nao entendi essa

  • depois que termino que voce foi transa? af

    agora ele nem vai querer vc mais kkkkk

  • vc simplesmente pirou né...

    vcs deviam fazer isso depois q ja tivessem certo confinamento...

    mas se ja aconteceu, vc deve ter feito isso, afim de q ele voltasse pra vc de qualquer maneira, mas te falo q tome muito cuidado, pq senão vc acabará tendo sérios problemas.

  • VC PISOU NA BOLA FEIO GAROTA , VC NÃO GIRA BEM , MULHER Q HAJE ASSIM HOMEM NUM RESPEITA.

  • transar sem camisinha é sempre um erro.+ o seu sangramento é normal.caso persita ai vc procura um gineko

  • sair sangue é normal

    no meu caso tambem saiu e muito

    :(

    mas voce errou em só ''sair'' com ele quando voces terminaram

    essa foi uma atitude infantil e pode repercurtir nas atitudes dele...

    tipo assim, terminando sempre contigo só pq sabe q o dia q ele terminar comtigo tu vai sair com ele

    entende?!!

Sign In or Register to comment.