Você se arrependeu por ter buscado pessoas como os espíritas para consultar espíritos familiares?

Quando alguém lhe pergunta: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? (Isaías 8.19)

O que você responde?

Update:

Assim morreu Saul por causa da transgressão que cometeu contra o SENHOR, por causa da palavra do SENHOR, a qual não havia guardado; e também porque buscou a adivinhadora para a consultar.

Update 3:

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Yapó,

Você é algum filho de satanás? Então como você pode atribuir uma visão futura da Glória de Deus onde estarão Jesus, Elias e Moisés reunidos a uma coisa satânica como uma sessão espírita?

Comments

  • deus me livre eu so creio somente em Deus pai de Jesus cristo

  • Um dos momentos mais impressionantes na História de Jesus é, sem sombra de dúvidas, o que se desdobra no alto do Monte Tabor. Jesus chama Pedro, Tiago e João e os convida para lhe acompanhar num retiro espiritual. Eles sobem a montanha e lá Jesus “(...) se transfigurou na presença deles: seu rosto brilhou como o sol, suas vestes tornaram-se resplandecentes de brancura. E eis que apareceram Moisés e Elias conversando com ele (…) .”

    Para quem não sabe, devo esclarecer que Elias e Moisés haviam desencarnado(morrido) há muito tempo. Portanto, Jesus conduziu uma belíssima sessão espírita como materialização a céu aberto.

    Então Pedro tomou a palavra, e disse a Jesus: "Senhor, é bom ficarmos aqui. Se quiseres, vou fazer aqui três tendas: uma para ti, outra para Moisés, e outra para Elias." Pedro ainda estava falando, quando uma nuvem luminosa os cobriu com sua sombra, e da nuvem saiu uma voz que dizia: "Este é o meu Filho amado, que muito me agrada. Escutem o que ele diz." Quando ouviram isso, os discípulos ficaram muito assustados, e caíram com o rosto por terra. Jesus se aproximou, tocou neles e disse: "Levantem-se, e não tenham medo."Os discípulos ergueram os olhos, e não viram mais ninguém, a não ser somente Jesus. Ao descerem da montanha, Jesus ordenou-lhes: "Não contem a ninguém essa visão, até que o Filho do Homem tenha ressuscitado dos mortos".(Mateus 17,1-9).

    Note que Jesus não proibiu a comunicação com os espíritos, só disse aos discípulos para que por enquanto não contassem a ninguém sobre aquele fenômeno espírita.

    Pense nisso!

  • E os espíritas ainda se dizem baseados na bíblia

  • Não. Diria que junto aos espíritas encontrei a verdadeira essência da fraternidade. Que em nada isso desmerece outras religiões, pq as pessoas tem que estar onde se sentem bem, onde encontram afinidades com seus pensamentos, e neste quesito cada um usa sua própria razão.

  • Não. Porque contrariar a sabedoria de Isaías, que como muitos outros, antes dele, também sugeriram essas consultas. Infelizmente hoje, o seguidor da palavra fecha os olhos para esse alerta. Uma pena!!...

  • Não sou espírita e nem acredito em espíritos desencarnados, MAS sei que esse verso NÃO CONDENA a tal prática (que não passa de disturbio psicologico ou lavagem cerebral, fraude, etc).

    Porque não condena?

    Porque o termo "mortos" se refere a defuntos, no original, e não a espíritos. "Espíritos familiares" não existe em uma tradução correta, a tradução certa seria "cadáveres de familiares". Enfim, os adivinhos nesse caso consultavam os defuntos, como se o espirito dele estivesse ao lado do corpo morto falando com ele. Isso que deus condenava, a prática da consulta de literalmente MORTOS, CADÁVERES, e não de espiritos desencarnados VIVOS.

    O CASO DE SAUL:

    Ele mesmo tinha expulsado todos os advinhos do seu reino. Ele era contra os adivinhos. O que ele consultou, não consultou o cadáver de Samuel, mas o espirito vivo dele, longe do cadaver. Como eu mesmo disse, deus abomina os que consultam cadavares, e esta nao consultou o cadaver de Samuel.

    Como o proprio verso que vc citou afirma, Saul morreu por haver cometido transgressa e TAMBEM por haver consultado a advinhadora. Espero q v entenda porque que eu destaquei a palavra "tambem".

  • joga essa porcaria no mato q ja ta mais do q falida.

Sign In or Register to comment.