Homens respondam por favor?
Por que os homens são vidrados em bumbum de mulher.
Tenho brigado constantemente com meu namorado, porque tenho bumbum grande e empinado, ele controla tudo que visto.
Amo praia, mais ele não me deixa ir sozinha, quer que eu use maiô, implica quando vou tomar sol com o bumbum pra cima.
Update:by Bom garoto- ele não está cuidando está me sufocando, com seu ciúme ecessivo, sou fiel nunca o trair e jamais faria isto, mas ele briga com qualquer cara que olhe pra mim, me controla em tudo, tenho medo com a violência hoje em dia não dá pra resolver tudo com brigas.
Comments
Pq é parte integrante das curvas que diferenciam as mulheres da gente, oras...há muito o q olhar em vocês, especialmente o pandeiro.
Mas teu namorado é chato, hein, ô?? O q é bonito tem de ser mostrado e tenho dito...e visto.
Amiguinha..Bumbum e tudo em uma mulher..mas não e só isso..que interessa,.desde que seu cerebro tambem seja grande. se for pessa pra seu namorado dezencanar.
Ps.Nem tudo que e bonito tem que ser mostrado,pois coisa expeciais tem que ser guardadas com cariho e ser mostrada na hora certa, para alguem tb expecial.
continue uzando maiô..se vc realmente gosta do seu namorado...se não, chute o balde e mostre pra todos, principalmente pra um tarado da vila...beijos.
Ele tem ciumes de vc, isso é normal, eu no lugar dele também teria, mas não implicaria com vc se vc gosta de tomar sol com a bunda para cima, eu implicaria com o bikini, fio dental jamais namorada minha usaria na praia, assumo que é uma opinião machista mas quem ama cuida, só não precisa ser uma coisa doentia.
ciume
mais é bonito é pra si mostrar.....
os da mulheres dos outros da minha só eu
Porque a bunda feminina faz parte da maioria das fantasias sexuais..
E pelo que vc falou, a sua deve ser uma delicia...
eu nao sei explicar deve ser por causa que
virou um custume de quase todos os brasileiros
Ele é ciumento e possessivo. Não da certo. Seja mais você. Chuta ele e continua indo à praia como você gosta.
uh.... porque são lindos... só de pensar ahhh
ele não confia no proprio taco, por isso nao deixa voce ir sosinha !
responda a minha aeww?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
hushsuhsu
sei não mas eh bonito
ciumento demais hem