Amo minha esposa, o que devo fazer para.....?
Amo minha esposa,somos casados a dezesseis anos, mas sei que para a fazer totalmente feliz, teria que conviver e ttratar bem, os parentes dela,(pai-mãe-irmãos), que são uns malas sem alça.O que faço,aguento a turma por amor, ou os ignoro e deixo minha esposa infeliz.Obrigado pessoal.
Comments
Eu passo por isso tb, sou casada há 4 anos e meu marido detesta a minha família. Sou infeliz e ele sabe disso, porém é teimoso e não quer saber. Recomendo que vc suporte a barra por amor a sua esposa, isso machuca muito, pois a família a gente não escolhe, a gente nasce nela e pertence a ela até o fim da vida...
Com certeza você deve fazer esse sacrifÃcio sim!! Isso mostrará à sua esposa o quanto a ama. Você não precisa amar a famÃlia dela, apenas respeitá-los. Pense em como você se sentiria se estivesse numa situação contrária: sua esposa ignorando sua famÃlia?!
Por que fazer infeliz justo a pessoa que você ama?
Boa sorte!!
Você casou com a mulher e não com a famÃlia. Mas o mais sensato é engolir um bom sapo para manter um bom relacionamento familiar. E ela, como vê a sua famÃlia? Aturamos tantos malas, na rua, no serviço, alguns conhecidos, o que custa almoçar pelo menos aos domingos com a famÃlia dela? Não seja intransigente, quando você a conheceu, como era o tratamento com sua famÃlia. Deveria ser bom, tire as coisas ruins e tente aproveitar as coisas boas, para o bem de todos.
Imponha Respeito contra os "malandros", ela se te amar vai entender.
as vezes a nossa felicidade depende da felicidade dos outro...
ou a dos outro depende da nossa...
seja feliz...dividindo a sua felicidade com a felicidade de sua mulher...
Olha eu tbm sou casada a 16 anos e a familia do meu marido é tipo mala sem alça tbm,mas..como eu o amo trato muito bem os familiares dele ,pois ele ficaria muito triste se eu fizesse ao contrario!Tenha paciencia e trate-os bem pelo amor que sente por sua esposa!!
boa sorte!
atura os malas!