Quanto vale esse PC(só o gabinete)?

Galera um amigo meu, mandou o tio dele, (que está na china) trazer PCs para ele vender... e eu quero comprar um PC do meu amigo... ele quer vender por 3.500 reais o PC completo e eu quero só o Gabinete, ai ele falou que vende só o gabinete por 2.500 reais.Vejam a configuração do gabinete e vejam se vale a pena o preço:

Fonte:2000W(5870 x2)

procesador:Intel Core I7 975 Extreme Edition 3.33ghz Lga 1366 8mb Cache

Placa Mãe:Asus Rampage Ii Extreme

Placa de vídeo:Duas “Radeon Hd5870 1gb Gddr5”

16 GB memória RAM ddr3

4 terabit(Dois HD, de 2 terabit cada!)

Gravador e eleitor de cd-dvd

E o gabinete vem com um ventilador esterno(mais eu vou deixa é ele aberto para não esquentar e colocar um ventilador de verdade do lado da abertura)

E ai galera, 2.500 está um bom preço??? Eu estou achando muitoooo barato! Ele vai trazer apenas 3! Um já é para ele e outro eu quero só o gabinete por 2.500!

Update:

Desculpem, é “só” com 12 GB de memória mesmo!

Eu vou comprar mesmo, está muitoooo barato, olha só as duas placas de vídeo, aqui no Brasil fica em torno de 2.500 reais! Eu acho que não vou precisar de outro pc nem daqui uns 10 anos kkkkkkkkkkkkk

Está barato, porque o tio do meu amigo vai na fera internacional de tecnologia da China... e nessa fera os preços simplesmente caem quase para nada XD

Ele vai mandar em Janeiro de 2010 e eu não me aquento esperando... imagina como vai sair os gráficos dos jogos... o melhor processador do mundo, emendado em duas excelentes placas de vídeo kkkkkkkk Vai ser muitoooo massa!

Vai demorar uns 3 anos até lançarem jogos que exigem só a metade do seu potencial kkkk

E eu ainda vou comprar uma placa de som DELTA para colocar nela... ai vou ter simplesmente o melhor PC do mundo ausausauhauh

Comments

• Caro Rypasta!

Tem algo que esta errado ai porque só o processador (I7 975 Extreme Edition 3.33ghz) custa R$ 2.500,00 no mercado nacional, a placa (Asus Rampage Ii Extreme) R$ 1.000,00 e só suporta 12GB, Placa de vídeo (Radeon Hd5870 1gb Gddr5) x2 R$2.400,00!

Acrescente os demais itens que descreveu e chegará facilmente a $ 8.000,00.

É o legitimo negócio da China, caso tenha disponível e interesse em faturar algum $$$ entre em contato que me interessa umas máquinas assim!

Felicidades

• Bom dia.

Algumas coisas não estão batendo nessa configuração.

Mas enfim...

É uma boa compra,aproveite.

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• Está caro, muito caro.

Na Sta. Efigênia você compra todo este PC por menos de R$ 1.900,00 e ainda vem com o monitor.

Sign In or Register to comment.