Ajudeem, por favor 'urgente'?

Pessoal, eu acho que to tendo um problema Psicologico,

eu fascino por qualquer coisa, tipo eu me Iludo mt rapido, se eu gosto de uma banda, quero ter tudo dela, assim como eu gosto do Iron Maiden e do Ozzy Osbourne,, eu tenho quase tudo deles, sou fanatica, e tbm pelo Robert Downey Jr, sou mt mt fanatica, meu pai tbm é assim pelas bandas de heavy metal dele, mais eu acho que é Psicologico, eu posso ter ido em 3 shows das bandas, mais eles nem sabem, que eu existo, Robert não sabe, eu troquei minha festa de 15 anos, pra ir pros estados Unidos, pra ver a pré-estreia de homem de ferro 2

:S

minha mãe tbm é fã de heavy metal, e nem por isso ela é tão fascinada, se vcs olharem meu quarto, vão ter vontade de sair correndo, me ajudem, minha mãe quer levar eu e meu pai pro Psicologo/psiquiatra (acho q é a msm coisa) . mais eu não quero ir, acho que é uma sindrome de fanaticos , alguem tem isso? ou conheça alguem que tenha?

Comments

• Calma minha linda....

Tem pessoas que são meio exageradas quando se trata de ídolos..

Se voce é adolescente então... é mais normal ainda...

Tem adultos que continuam om esta fixação...

Isso não é questão de desvio psicológico...

• Amiga Nesse Trecho você Me Deu Praticamente a Resposta : '' mais eles nem sabem, que eu existo, Robert não sabe, eu troquei minha festa de 15 anos, pra ir pro estados Unidos, pra ver a pré-estreia de homem de ferro 2 . ''

Resposta : Primeiro se ele soubesse que você Existisse Você não Seria Fã e Sim Amiga dele !

# e Parece que é de Genetiica ! Que veio do Seu Pai , e Passou Pra você , Nãao se preeocupe , Parece ser Normal , Você Só goosta deles !

Sign In or Register to comment.