Que tipo de garota você é no colégio/curso quando tá afim de alguém da msm sala?

1-Que toma inicativa e PEDE pra ficar

2-Que dá indiretas, mas nunca chega pois isso é a função dele.

3-Não dá indiretas e nem chega. Só troca olhares.

4-Não dá nenhum sinal que está afim. Espera que ele chegue ou que o DESTINO una vocês.

Comments

  • Olha, depende. Eu já cheguei e falei duas vezes o que sentia (e acabei levando um fora nas duas :(, acho que por isso ainda não fiz isso de novo), mas geralmente eu começo sondando o terreno, falando com os amigos ( em que confio) pra ver o que eles acham, se acham que há chance ( isso não é um método eficaz, pelo menos não o foi pra mim, na ultima vez praticamente o curso em peso ou afirmava q eramos o par perfeito, ou desconfiavam que rolava algo e acabou que foi o pior fora que levei na vida), se surgir oportunidade, dou algumas indiretas, mas o problema das indiretas, é que a pessoa pode não se ligar nelas. pra mim, parece que todo mundo ta vendo que estou a fim dele, mesmo eu sabendo que isso não acontece, mas acredito que para as pessoas mais observadoras, dá pra notar. Enfim, na minha situação atual, acho que estou na mistura de suas alternativas, exceto a ultima, o destino é muito ocupado pra fazer tudo sozinho, rsrs, a gente tem de dar uma forcinha. Acho que ando trocando olhares, mesmo que discretos(pelo menos acho que são discretos), dou indiretas mas não sou dessas que acha que é só funcão dele, apesar de gostar muito mais de quando a pessoa toma a iniciativa, acho que é pelo costume que a sociedade tem, e acaba deixando resquicios na gente.

    Respondendo ao seu comentário na outra pergunta...

    Acho proibido uma palavra um tanto forte, eu usaria complicado, pelas diferenças culturais. Entendo quando você fala que teve medo de levar um fora de quem gosta, o amor seria mais simples se nós pudessemos evitar essa parte do sofrimento que tanto machuca, afinal, podemos estar deixando passar alguém que nos faria felizes, pelo medo. pagamos um preço para não ter esse sofrimento, que é o preço da eterna dúvida, será que teria dado certo? Essa é uma pergunta que nunca teremos a resposta, entendo o que você tá passando, porque é bem parecido com a minha situação, espero que a gente encontre o que procura e que nos faça feliz.

  • Troco olhares, dou a entender que tambem to afim.

    Mas se ele demorar de mais, dou uma direta mesmo, falo com ele!

  • 2-Que dá indiretas, mas nunca chega pois isso é a função dele.

    Já é a 2º pergunta sua que eu vejo sobre isso... creio que vc esteje nessa situação, mas de nada adianta vc perguntar aqui, porque cada pessoa é de um jeito. EU daria indiretas se visse que o cara também é afim de mim, mas ela pode ser mais tímida e não dar indiretas, ou pode ser mais solta e deixar bem claro que ta afim de vc... isso depende muito da personalidade dela. deixe a insegurança de lado e peça pra ficar com ela, ou se não quer ser direto, se aproxime e vire amigo dela, e aos poucos vai mostrando interesse... talvez se vc mostrar que esta interessado, ela também dê algum sinal de interesse por vc... pare de ficar em dúvida, e se move... tome iniciativa, garotas gostam disso! e seje rápido, antes que seje tarde demais..

  • bom hoje eu namoro entao nem presto antenção em meninos nem nada mais quando eu nao namorava isso a muito tempo... eu era mais do tipo 3 .

  • 3...mas eu nunca fui afim de alguem que estudava comigo

  • Opcão 3 troco bastante olhar!

  • .......................

Sign In or Register to comment.