Quero falar uma coisa aos amigos ? -aos amigos-.?

D´us que os tenha sob suas Mãos Redentoras, os acolham em suas dores,seja presente em seus momentos de vazio ou aflições e também na alegria, e conceda-lhes os desejos de vossos corações.

Presente prô cêis >.>.>

http://letras.mus.br/milton-nascimento/47456/#sele...

http://letras.mus.br/milton-nascimento/47456/#sele...

Até a volta,se assim Ele me permitir .

amiga *Daska*

Update:

continuação :

de repente passo para o lado contrário e sinto a beleza de viver junto dos amigos como você. Pense bem amiga. Nós te amamos, viu ? Fica com Deus e muitíssssssimos beijos.

Deixo essa de lembrança:

Ninguém pode impedir - Rose Nascimento

http://letras.mus.br/rose-nascimento/602615/

Fico feliz em saber que, "apesar" de ser um "espaço cibernético",há pessoas, e, elas sentem; obrigado Maravilhoso D´us.

Comments

  • Olá Amiga Daska

    Que a ausência sirva para reforçar laços, trazendo a saudade de lado a lado.

    Nós aqui estaremos orando, para que Deus se revele a cada dia mais e mais a você e através de você.

    Dou graças a ele pelo tempo que tivemos contigo, e pelo que teremos no futuro.

    "O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial." (Provérbios 27 : 9)

    Obrigado por tua amizade.

  • Oi Daska.

    Estou aqui ouvindo Milton e lendo o e-mail que seu amigo lhe mandou... Ele disse algo pra refletir: "...Sei que este espaço é cibernético, mas a gente também sente,...".

    E ele tem razão, pois sinto falta de alguns amigos "virtuais" que não frequentam mais o Site... Uns se perderam no "infinito", outros ainda me comunico por e-mail... Dos que não tenho contato sinto saudades do Carlos Henrique, sempre me escrevia, mas suspenderam sua conta e nunca mais tive notícias dele...

    "...tem que dar uma oportunidade aos que gostam da gente...". Outra verdade universal, às vezes ficamos magoadas por um ou dois que não gostam da gente, e esquecemos dos muitos que têm carinho por nós e nos dão alegria... E isso se estende pra vida "real"...

    Eu também sinto vontade de ir embora às vezes porque sou muito julgada e pressionada, mas se subtrair os momentos felizes dos tristes que passei aqui, acho que a felicidade tem uma larga vantagem...

    Você está a mais tempo aqui do que eu Daska, poderia repensar sua decisão, escutar os apelos dos seus amigos verdadeiros, ouvir a "voz que vem do coração", pois vejo que muitos gostam de ti...

    Ah, como adoro este trecho "...pensei no tempo e era tempo demais, você olhou sorrindo pra mim, me acenou um beijo de paz..."

    Então Daska, pense nos que te querem bem, que são maioria, e pondere sua decisão.

    Desculpa escrever tanto rs, mas eu sou assim mesmo rs, algumas contradições ali, outras incoerências aqui rs, uma fugidinha do tema "acolá" rs, alguns erros de concordância pra lá rs, mas no final você vai entender minha resposta rs.

    De qualquer forma, que Deus Ilumine seus caminhos e cuide sempre de ti.

    Beijoss.

    .

  • Daskinha, querida, vc é uma pessoa do bem, que vai deixar saudades no YR. Deus te abençõe hoje e sempre.

    Beijos

  • amiga, vc passa uma energia muti boa, poderosa, em toda mensagem que vc posta!

    Deus lhe abençoe muito!

  • Obrigada pelo carinho e pela canção. Como diz Guimarães

    Rosa: "o real se mostra a nós, é no meio da travessia. Bjinhos

  • Deus te abençoe amiga, poderosamente.

    Faça morada sempre no seu coração e na sua mente.

    Deixo uma mensagem pra você pra também:

    "Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado."

    (Salmos 55:22)

    Fica na paz minha amiga Daska ;D

    Beijos,

    Lara Sohie :*

  • Obrigada, abri o Yahoo depois de tempos e encontro uma bênção, estamos precisando, mamãe doente

  • Vlw querida , e desejo o mesmo pra vc . Bj

    Mas pq vai nos deixar ? Volta logo ok .

    Responde a minha tbm falou ? Clica ai no link azul e vlw e as outras tbm , gosto de suas respostas .

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Que Deus possa retribuir a irmão com tudo que nos oferece, pois amamos muito a vc. bjos no seu coração. Jesus te ama e a mim também.

  • Obg amiga

    que Deus abençoe vc tbm

    bjs!!

Sign In or Register to comment.