Tenho cabelos cacheados e finos, mas fáceis de alisar. Fiquei curiosa por usar a escova rotativa.

Gostaria de saber se essa escova funciona mesmo e qual marca seria melhor.Agradeço desde já!

Comments

  • Essas escovas rotativas nos comerciais parecem que vão resolver todos os nossos problemas não é?! Só que não é bem assim... Elas não são tão práticas como parecem. O cabelo enrola na escova, trava na hora de usar, demora para terminar toda a escova e o resultado não é tão perfeito como na televisão. No meu caso, o cabelo quebrou bastante e eu não gostei. Resolvi tentar um secador da Arno chamado Lissima. Para mim é ótimo! Meu cabelo não é crespo, apenas ondulado e eu consigo um visual bacana em 15 minutinhos!

  • Eu acho que essas propagandas são muito enganosas.

    Já comprei produtos Poli shop e me arrependi!

    Eu acho que você deveria fazer como a nossa amiga fez, ir à uma loja que venda este tipo de escova e pedir para experimentá-lá, ou alguma amiga que tenha...

    O que é bom para mim, pode não ser tão bom para você!

    bjos

  • Fui converir a escova rotativa Hot Air Brush em um shopping de São Paulo e passei na loja PoliShop para conhecer a escova. Pedi para a moça ligar para eu passar no cabelo. Para mim não foi bom.... Ela tem um arzinho quente que sai de dentro dela. Mas é muito fraco. Não se consegue alisar como numa escova normal. Além disso é do meio pras pontas, na raiz vc até consegue passar, mas dependendo do cabelo, a escova trava e pára de rodar. De verdade, eu não compraria... Se o ar fosse mais forte pelo menos...

    Acho que o melhor para você é a escova convencional mesmo.

  • olá, uma amiga minha tem uma dessas e quando ela usa nao fica aquele lisão suuuuuuuuper escorrido, ou seja, fica liso, mas com balanço e movimento, o q fica liiiindo d+. é da polishop, e se vc quer mais informaçoes entre no site:http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHOP.enfini... bjus, Lully :D

  • Eu nao fiz mais minha irma fez e ela tem o cabelo igual ao seu a marca que ela usou foi martin engineering

Sign In or Register to comment.