Eu estOu gravida de umas 2 ou 3 semanas, e hoje eu e meu noivo teve uma briga feia,?
Eu passei muiiiiiiiiiiiiito nervoso!' será que aconteceu alguma coisa com o bebe?' Porque eu to sentindo uma leve colica na barriga'
Eu passei muiiiiiiiiiiiiito nervoso!' será que aconteceu alguma coisa com o bebe?' Porque eu to sentindo uma leve colica na barriga'
Comments
Cólicas leves e sem sangramento eh normal, agora faca sua parte se vc quer o bebe, e NAO se estresse, eh besteira e só fará mal ao bebe, deixe o seu noivo, vc pode arrumar outro, agora a vida do filho eh única e deve ser prioridade e a coisa mais importante daqui pra frente, relaxa, se ele te ama vai entender e voltar, Ótimo pre natal com seu medico..Parabéns pelo bebe... Felicidades a vcs e boa hora do parto... Também estou gravida de 20 semanas
Concerteza não, é só nervoso mesmo... mas tenta manter a calma.. nossa que noivo hein? brigando com uma grávida? o.O'
Não é legal vc ficar se estressando e passando nervoso durante a gravidez, converse com o seu noivo para evitarem que isso ocorra.
à claro que não aconteceu nada, cólicas são normais... Mas procure ficar calma e relaxe que tudo vai dar certo.
VERIFIQUE ,SE A CÃLICA CONTINUAR O MELHOR SERÃ PROCURAR UM MÃDICO PRÃ VER SE ESTÃ TUDO BEM COM O SEU BABY.E MUITA CALMA ,NESSA FASE TODO CUIDAO Ã POUCO.
Muito cuidado menina a gestação esta muito recente e passar nervoso pode provocar aborto tente se acalmar e nao ficar nervosa. Boa sorte : )
A cólica é normal durante a Gravidez, mais vc tem que evitar passar nervoso , stress provoca aborto sabia ? eu estou com 2 meses de gestação e as vezes fico nervosa e penso logo no bebe !
Mais tente relaxar e pensar no bebe agora ok ?
as Brigas na Relação são normais . Beijinhos