Estou sonhando em capítulos. Já aconteceu com vocês?
Muito estranho, nunca lembrava sonhos e agora tenho sonhado, e na noite seguinte o sonho tem continuidade .
Update:Olá zodíaco , obrigada
Consegui colocar a foto abrindo pag yahoo 360 refazendo tudo novamente, mas só agora consegui.
Comments
tenho sonhos repetido sempre, e as vezes estou sonhando e acordo e quando volto a durmir o sonho continua. Não é tão raro assim.
Não nunca sonhei em capÃtulos...um prato cheio para o seu analista....
mas cá para nós..parabéns pelo belo avatar..pena que ainda não consegui fazer voltar o meu...
se souber um truque me ensina ai...
para se sonhar em série , precisa de um motivo que estar a nos preocupar e geralmente vem em forma de capÃtulo como você mencionou ou sequêncial
Acontece.
à bem estranho este tipo de sonho...
já, amiga. só que não assim. costumo ter sonhos sequênciais...mas com intervá-los maiores. as vezes até alguns meses de diferença.
gostei da foto!! continua linda!! mas perdoe esse amigo e sempre crÃtico. prefiro teu sorriso. se tiver outra com aquela gargalhada deslumbrante e contagiante......que é tua marca registrada.........
desculpe amiga....mas não posso te imaginar de forma diferente.
um beijinho meigo e carinhoso e feliz retorno.
seu amigo. ete.
é já tive esses sonhos só que eram reais....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim,, este é um fenomeno raro mas existente,, o primeiro relato do sonho-capitulo ( como é chamado pelos estudiosos) ocorreu com Zaratrusca(13dC) principe persa que em sonho se viu sendo atacado por cearenses que não mediam esforços pra vender suas bujigangas, no dia seguinte Zara acordou encharcado de suor e cheirando a rapadura, seu dia transcorreu normal até a noite quando ele volta a dormir e a sonhar novamente com os mesmos cearenses que desta vez vieram lhe cobrar com juros mui altos mesmo ele não tendo ficado com nenhuma mercadoria.
Olá, maria crissss,
Espero que esse sonho acabe com pelo menos um pensamento em mim... mas se quer saber, já sonhei em capitulos... mas foram apenas três capitulos seguidos.
Depois parou. Até me lembro do começo.. eu tentando pular um muro.
Atualmente, estou pensando numa história que vou escrever ainda, em capitulos, e que pretendo colocar num blog. veremos se consigo.
Beijos
Ã, coisas do zodiaco.
Minha resposta é igual à do Lyon_69. Com exceção da palavra "cuidado", porque não há nenhum problema nisso.
Dê-se por privilegiada.