eu tenho um problema na coluna e meu namorado quer saber porque escondo isso dele?

ja estamos namorando a 3 meses e não falei com meu namorado a respeito do meu problema na coluna ...

e agora elle quer saber o que eu faço o que eu falo para ele ?

ele perguntou se eu não confiava nele e ele não gosta de mentiras então eu não sei como fala me ajuden por favor!!!!!!

Comments

• Esconder pra quê? Ele não deixará de gostar de você por isso.

• Olá!

Se ele gosta de vc, entenderá que é uma coisa que te incomoda, e que vc prefere não comentar por enquanto.

Sabe aquele ditado que vovó dizia: Nem tudo se diz entre homem e mulher? Então, se te envergonha, explica prá ele direitinho, que ele vai entender...

Depois vcs vão até rir dessa situação!! :))

Boa sorte! :))

• Amiga, não consigo entender a razão de guardar um segredo desse. Qual o problema em ter problema na coluna???? Em que isso te desabona???? E como ele quer saber de uma coisa que não sabe????? Que coisa esquisita!!!! Boa sorte.

• Larga mão de ser boba, pq vc não contou para ele do seu problema??? Fica fazendo tempestade em copo d`água...fala logo essa bobeira para ele e pronto.

• Mas em quê esse problema afetaria o namoro? Acho que se realmente você o ama e confia, pq não contar?

• diz pra ele que vc não falou nada para satisfaze-lo melhor..assim quando ele estiver nas suas costas ele não saberia da dor que vc estava sentindo...e talves achace até que o membro dele que lhe tava dando tanta dor

Sign In or Register to comment.