Quem de verdade é a protagonista de Viver a Vida?
eu sei que a maioria vai dizer que é a Helena, mas cara vocês já perceberam que a história toda se passa em torno da Luciana e que ela esta se destacando muito mais na novela do que a Helena.
eu sei que a maioria vai dizer que é a Helena, mas cara vocês já perceberam que a história toda se passa em torno da Luciana e que ela esta se destacando muito mais na novela do que a Helena.
Comments
ooi Cinthia...
deveria ser a Helena, né?
A Luciana está dando um show de intrepretação... Movimentando apenas o rosto ela consegue me passar uma emoção incrivel... Não posso deixar de dizer q a Helena tb me surpreendeu nos últimos episódios... agora acho q tá havendo certo exagero em relação a essa 'culpa' q ela resolveu assumir... nada a ver, né??
Então, respondendo, pra mim a Luciana tem sido a protagonista...
bjuxx
mesmo assim é a Helena
odeio essa novela!
Acho que é a Luciana
Na história parece ser a Luciana, além do mais ela é que vai ser o sÃmbolo de superação, que é o tema principal da novela.
A principio era a Helena, mas como a Luciana se destacou mais agora está sendo ela e os gêmeos.
As Duas
helena é a principal mas os coadjuvantes estão brilhando mais um exemplo é a luciana
um abraço!!!
Depende a novela gira entorno da helena e de as pessoas que estão a sua volta mais agora com esse negócio de acidente da Luciana as atenções estão pra ela...
Mais a verdadeira mesmo é a helena..
ESPERO TER RESPONDIDO SUA PERGUNTA...
Na teoria, é a Helena, mas pelo que a gente vem acompanhando, Luciana está "roubando" o papel principal. Mas, entre nós, eu queria que o protagonista fosse o Miguel. Ou o Jorge. A audiência ia subir bonito que nem o Mateus Solano! Haha...
Brincadeiras a parte, espera-se que nas próximas semanas Helena "retome" o posto. à que além da gravidez, a personagem começará a entrar em um quadro depressivo. E do jeito que essa novela é devagar quase parando, com certeza isso terá muito enfoque.
Beijo,
Amelia