Se vc pudesse escrever uma carta pra alguém que...?

não pode ver sua carta, o que vc escreveria? pode ser alguém que morreu, que não te conhece, etc, vale tudo...

Eu então escrevo o meu bilhete pra minha ex paixão platonica: (não riam)

F********** eu ainda penso mto em vc. Penso no seus olhos verdes! vc sempre era tão feliz! as vezes já quis ser como vc... vc é belo, popular, todas as garotas querem ficar com vc e eu sou apenas uma garota timida que sonha com tudo isso...

Eu lembro de quando te conheci. antes eu nunca tinha me apaixonado por ninguém. eu nem tinha ficado ainda quando te conheci. Eu fiquei encantada com seus olhos verdes... pensava em vc todos os dias, as vezes ia na escola só pra te ver... nem disfarçava!

Então um dia mudamos de escola. eu já sabia o seu nome inteiro, e olhei na lista. vi que vc estava em outra escola. chorei.

Algum tempo depois fui pra essa escola nova. e vi que vc também estava nela! então nesse mesmo tempo soube de uma coisa que me fez chorar por dias! vc ficava com a minha melhor amiga! e era mto apixonado por ela! então decidi não contar pra ninguém. mas qualquer motivo eu falva em vc. sempre sabia tudo sobre vc, sabia até o seu numero, suas notas, seu endereço, seu telefone!

Há pouco tempo então vi que vc mudou de turno. o que quer dizer que nunca mais te verei. e agora eu preciso dizer: Adeus. eu vou tentar esquecer vc e quem sabe arrumar alguém que me ame. eu cansei de te amar em silencio. só vc não viu. eu te amei e agora eu vou te esquecer... Adeus....

Na sua estante-"só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se

curam

E essa abstinência uma hora vai passar..."

Obrigado a tds e respondam hein!

Update:

Obs: pro vitor H...

Mto obrigada vc sempre responde as minhas perguntas, parece ser legal e entender as pessoas então bjos...

P S: coincidencia porque ele também é loiro... e mto, mto bonito! E já fui apaixonada por ele como vc foi... então te recomendo contar se vc é amigo dela. bjos e obrigada a tds!

Comments

• AAAAAAAAAAAAAAAAA q lindo vc me fez derramar baldes de lagrimas meu bem me lembrei d uma pessoa com a kual eu era louca até o dia em q a minha amiga q sabia q eu gostava dele veio perto de mim kuando eu tava triste por kausa dele e me disse q ele ja tinha pedido pra ficar com ela num tom de amiga compreensiva colega eu bati muito nela ela fikou toda rouxa uma atitude nada censata mas pô eu ñ sou uma pobre coitada não

A CARTA

preste atenção vou te dizer s´uma vez o coração sabe + sobre nós do q nós mesmos ñ tenho culpa de tomar essa decisão sei q sou apenas culpada por quere aceita-la em silencio o amor ñ deve ser contido o amor ñ pode ser calado mas se um dia virares pra mim e me dizes eu te amo meu coração explode de alegria se ñ quer responder essa carta apenas leia mas leia até o final pois minhas lagrimas mancharam as tantas folhas por onde ñ sube o q escrever agora aki ñ escondo d ninguem o quanto meu coração mergulhado na dor de te amar sofre por ñ ter nem mesmo uma pekena palavra sua só eu sei quantas vezes desejei ser consolada por ti quando as lagrimas rolavam sobre meu travesseiro quantas vezes eu tropecei quando ñ tinha a ti pra me segurar e me dar apoio quantas vezes tentei dormir mas a tua voz girava na minha cabeça como o som de um canto de sereia se minhas palavras a ti não fazem sentido emtão pq esperar se quer vir a mim peço para correr aos meus braços pois eu sei q ninguem te amara tanto quanto te amo ñ posso dizer se vc será + ou - amado d q ja é por mim mas se ñ me deseja eu posso te dizer com toda a certeza q se for escolher outra garota não olhe só pela aparencia olhe tambem por dentro mas q seja alguem q te ama + doq eu te amei e q seja melhor do q eu pois ñ aceito jamais q alguem q seja pior do q mim te tenha em mãos

FIM

P.S.:Linda acredite ou ñ eu chorei ao escrever essa carta de verdade

P.S.S.:Acabando de sair de um triangulo amoroso

• p/ alguem

Não te culpo por não me amar, já que nao tenho certeza se um dia me amou.

Só sei que da minha boca vc provou. acho que gostou por que repetiu!!

Mas o tempo muda tudo , o mundo gira ...

Hoje lembranças foi o que restou...e minha memoria jámas apagou.

Só Deus sabe o que eu passei , foi terrivel e como chorei.

lagrimas de alegria , lagrimas de dor. Lagrimas de Amor.

Hoje ainda me doi te ver e ter que esquecer .

mas o tempo cura tudo.

A vida continua mesmo que pro meu coração tenha parado.

e continue sofrendo calado.

"pode ir tudo bem,vc nao sabe o que é gostar de alguem,

pode ir to legal, e o que eu sofri espero que não sofra igual.

Fiquei mal mas ...passou vc não sabe o que é amor!!".

• minha querida amiga.olhe quando hs ficar com a melhor amiga é desfiasse.ele estava gostando dele e usa amiga pra ter como chegar ate ela.estes são os verdadeiros fatos.você vai encontrar seu verdadeiro amor.com tanta boniteza não fique achando que não tem sorte não é isso pode acreditar.

• aninha eu acredito num poder supremo portanto tudo que e seu vira a vida e uma transformação o hoje nunca sera igual o amanhã amanhã ele pode vir a estar com voce ou voce encontrar algem que possa prencher a tua vida não feche seu coração para o presente de uma chance para aqueles que ti amão a felicidade pode estar bem do seu lado so por hoje viva o presente e tudo que deseja um amigo que não ti conhece mas que ti gosta muito.

• Que tal passarmos pra realidade.

• Nossa...é igualzinho eu, quando gosta de alguém, em amo em silêncio, sei o número da chamada, o nome inteiro, notas, telefone... Nem vou escrever minha carta, por que vai ficar igual a sua, a única coisa que vou mudar é o ELE por ELA né (rsrsrs).

o ruim também é que eu vim estudar pra perto da minha casa, e ela continuou na mesma cidade.

BjK's

PS : Teve uma pergunta sua que eu respondi. E você escreveu em baixo da minha resposta: "coincidência..."

Por que ?

Esse é o link da sua pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Ai eu não rio porque é triste a gente amar e não ser correspondida! Eu não vou escrever tudo que sinto porque ele não vai ler mesmo :(

• Oi?

♦_____☻______♥_______☺______♣_______♠____◘

P/ Alguém!

Você me fez muito mal, me fez descobrir sentimentos mais dolorosos que um ser humano já pode sentir... Mas, não te culpo, ou melhor, te culpo e muito, mas te agradeço pelo sofrimento, pelas rejeições, pelas ligações não atendidas, pelas noites que chorei sozinha em meu quarto com uma dor insuportável em meu peito, pelos cacos que você deixou o meu coração e minha vida... Pois dos cacos eu descobri que quem era o "lixo" era você, descobrir que não era eu que era a sua sobra e sim você a minha, que todas as suas mentiras era uma forma de você se sentir melhor de ante de minhas verdades... Hoje sei que não é os sentimentos que nos domina e sim nós que devemos os domina los.

Agora e você que pede pra volta, vem me dizer que eu sou a mulher da sua vida... Mas, dos meus lábios não saíram nenhuma palavra direcionada pra você, dos meus dedos nenhuma palavra escrita em uma folha de papel... Apenas de ignoro e todas as palavras que aqui escrevo e que você deseja tanto ouvir vão ficar por aqui. Que o meu silêncio te atormente e que as lágrimas que um dia derramei por você sejam as mesma que você um dia derrame por outro alguém.

• não faço idéia talvez escreveria um poema ou então a letra de alguma musica que tivesse haver.......!

• Prefiro não escrever e só guardar em meus pensamentos o que sinto pelas pessoas.

Beijos.

Sign In or Register to comment.